Como Falar Com Atendente Da Claro?

Como falar com um atendente humano da Claro?

Perguntas frequentes –

Agora o autoatendimento da Claro ficou ainda mais ágil com o WhatsApp. Através dessa central de atendimento você pode realizar serviços como acessar a 2ª via da fatura, consultar o consumo de internet, comprar pacotes e muito mais. E se você ainda não tem, aproveite para baixar o Minha Claro no seu celular: – Para planos de celular e internet móvel e planos de celular Claro nxt,, – Para planos de banda larga, tv por assinatura e telefone fixo, Você consegue realizar o seu autoatendimento com muito mais agilidade pelo app, e pelo Você também consegue solicitar código de barras da fatura, pacotes, saldo e outros serviços através do canal interativo, basta discar *1052# e aproveitar a facilidade na palma da sua mão. Caso prefira atendimento telefônico, nossos números são: Telefone Claro móvel Cliente Claro pós, Claro controle, Claro pré, Claro flex, Claro internet móvel e Claro nxt ligue para 1052. Telefone Claro Residencial Cliente Claro net virtua, Claro net tv e Claro net fone, ligue para 10621. Cliente Claro tv, Claro internet casa e Claro fone, ligue para 10699. Cliente Combo Multi, ligue 0800 723 6626. Ouvidoria Ligue para o 0800 701 0180 para falar com um de nossos atendentes para resolução de reclamação já feita, elogios e sugestões. Se preferir, você também pode acionar a ouvidoria por meio do nosso chat de atendimento Fale com a Claro no exterior Se você estiver fora do Brasil, conte com o atendimento exclusivo de Roaming Internacional no número + 55 (11) 99199-5555 ou mande e-mail para Para pedir a sua fatura através do WhatsApp é rápido e prático, basta mandar uma mensagem para o número (região sudeste) ou (demais regiões), solicitando a segunda via da fatura dos serviços móveis ou residenciais. Para consultar ou obter a 2ª via da fatura de forma simples, rápida e segura, basta seguir o passo a passo abaixo que você preferir: Acesse a 2ª via da fatura e outros serviços de atendimento pelo app ou WhatsApp Adicione nosso número (11) 99991-0621 aos seus contatos ou para ser direcionado para a conversa e solicite a 2ª via da sua fatura. Site Minha Claro móvel Acesse o site da Minha Claro móvel Faça o login; Clique em Fatura e, em seguida, minhas Faturas; Selecione a fatura que deseja e escolha uma das opções (código de barras, boleto, detalhada ou 2ª via por e-mail). Minha Claro Residencial Acesse o site da Minha Claro Residencial ; Faça o login; Clique em Fatura e, em seguida, 2ª via fatura; Escolha a fatura que deseja e escolha visualizar, baixar ou enviar. Você pode para negociar ou parcelar a sua fatura em aberto. É tudo online, em um sistema simples, rápido e seguro. Se preferir negociar seus débitos pelo WhatsApp, adicione os números da Claro aos seus contados e inicie uma conversa: Região Sudeste: Demais regiões: Pelo site da Claro você pode consultar e contratar com facilidade planos de celular, internet, tv e telefone fixo. Mas se preferir falar pelo telefone, entre em contato através do televendas pelo número 0800 720 1234. Consulte qual é o seu plano da Claro através do app: Se preferir, entre em contato por telefone através do número 1052. E se ainda não tem plano da Claro,conheça as melhores opções para você: Você pode consultar e contratar planos de tv por assinatura pelo site da Claro: Também pode contratar planos de celular, internet e telefone fixo, além de comprar aparelhos smartphones e montar o combo ideal para sua família. Mas caso prefira contratar um plano pelo nosso televendas, é só ligar para o número 0800 720 1234. Para consultar e contratar planos da melhor internet do Brasil, Pelo também é possível montar seu combo tv por assinatura, planos de celular e telefone fixo, além de comprar seu aparelho de smartphone novo. Se preferir contratar seu plano através do canal de televendas, é só ligar para os números: 10621: para clientes Claro net virtua, Claro net tv e Claro net fone.10699: para clientes Claro tv, Claro internet casa e Claro fone.0800 723 6626: para clientes Combo Multi. A maneira mais fácil e rápida de consultar e contratar planos de telefonia fixa é através do da Claro. Você também pode montar combos com tv por assinatura, internet de alta velocidade e telefonia móvel, além de comprar aparelhos smartphones. Mas se preferir falar através do televendas, é só ligar para os números: 10621: para clientes Claro net virtua, Claro net tv, Claro net fone e Combo Multi.10699: para clientes Claro tv, Claro internet casa e Claro fone. O Combo é uma oferta onde você pode incluir vários serviços em um único contrato, pagando tudo na mesma fatura. Ao combinar serviços como TV, internet, celular e streamings, você ganha desconto no valor total., A maneira mais simples e rápida de consultar informações ou contratar seu combo na Claro é através do Quer ter alta velocidade na internet da sua casa, o melhor da programação da tv por assinatura, telefone fixo e móvel? Então i para ver qual é o pacote ideal para você! Mas caso prefira contratar seu combo através do televendas, ligue para os números: 10621: para clientes Claro net virtua, Claro net tv e Claro net fone.10699: para clientes Claro tv, Claro internet casa e Claro fone.0800 723 6626: para clientes Combo Multi. A Claro tem diversos canais de atendimento e você pode escolher um abaixo, de acordo com a sua necessidade: WhatsApp Claro Aqui você tem muito mais agilidade e praticidade nos serviços, como solicitar código de barras, consultar seu saldo e muito mais. Adicione o número (11) 99991- 0621 ou para ser direcionado à conversa. Aplicativos Se você precisa de suporte técnico para seus produtos residenciais (Claro tv, internet ou telefone fixo), agende uma visita técnica no site, É bem simples, basta seguir o passo a passo: 1- Acesse o 2- No Menu superior, clique em Suporte 3- Em seguida, clique em Visita Técnica 4- Siga as instruções para agendar IMPORTANTE! O técnico não está autorizado a receber nenhum valor. A Claro também trabalha no período noturno, mas fique atento quanto à restrição de horários de atendimento no local da visita. Mas antes de agendar uma visita técnica, temos algumas dicas de consulta de sinal, suporte técnico e configuração do Wi-fi, que poderão auxiliar no seu autoatendimento. Para conhecer e saber mais,, Entre em contato com a Claro através dos nossos canais de atendimento. Escolha abaixo qual é o melhor pra você, de acordo com a sua necessidade: Whatsapp Claro Converse pelo número (11) 99991- 0621 ou para ser direcionado à conversa. Aplicativos Primeiro é preciso que seu app Minha Claro esteja sempre atualizado, de acordo com a nova versão. Você pode verificar na loja de aplicativos do seu celular (App Store ou Play Store). Para isso, digite Minha Claro móvel ou Minha Claro residencial (de acordo com seu produto contratado) na barra de busca e clique em atualizar, se estiver disponível uma nova versão. Login O login da Minha Claro no app ou no site é o CPF do titular do produto. Senha Se você esqueceu sua senha, basta seguir os passos abaixo: para criar uma nova senha Insira o CPF/CNPJ do titular Escolha se quer receber um código de validação via e-mail ou SMS Insira no campo o código que você recebeu Crie sua nova senha Caso não consiga acessar o app, aguarde um momento e tente novamente, podemos estar com alguma instabilidade. Mas fique tranquilo, estamos trabalhando sempre para minimizar essas questões, para que você tenha uma experiência cada vez melhor Baixe o app Baixe o app Você pode esclarecer dúvidas, enviar elogios ou fazer sugestões por meio do fale com a Claro. Sua mensagem será respondida diretamente no seu e-mail que está cadastrado no Minha Claro. para acessar o fale com a Claro móvel. para acessar o fale com a Claro residencial. Para falar com a Claro, acesse o app e, Caso prefira atendimento telefônico, nossos números são: Telefone Claro móvel Cliente Claro pós, Claro controle, Claro pré, Claro flex, Claro internet móvel e Claro nxt ligue para 1052. Telefone Claro Residencial Cliente Claro net virtua, Claro net tv e Claro net fone, ligue para 10621. Cliente Claro tv, Claro internet casa e Claro fone ligue para 10699. Claro Fixo e Embratel, ligue 10321. Clientes Combo Multi, ligue 0800 723 6626. Ouvidoria Ligue para o 0800 701 0180 para falar com um de nossos atendentes para resolução de reclamação já feita, elogios e sugestões. Se preferir, você também pode acionar a ouvidoria por meio do nosso chat de atendimento Fale com a Claro no exterior Se você estiver fora do Brasil, conte com o atendimento exclusivo de Roaming Internacional no número + 55 (11) 99199-5555 ou mande e-mail para [email protected] Ainda tem dúvidas? Você pode obter mais ajuda,

You might be interested:  Como Calcular A Area De Um Triangulo?

Como falar com atendente 1052?

Perguntas Frequentes- Número da Claro – ❓ Como saber meu número da Claro? Para saber o número da Claro chip, basta:

  • Inserir o chip no celular e ligar o aparelho;
  • Informar o DDD desejado;
  • Desligar e ligar o aparelho novamente;
  • Em até 2 horas você receberá um SMS com o seu número.

Caso você já tenha o plano há um tempo e esqueceu o número, é possível saber o número da Claro por SMS. Basta enviar um SMS para *510# e uma mensagem com o seu número de celular será exibida na tela. 📨 Como saber meu número da claro por SMS? Para saber o seu número da Claro por SMS, basta enviar uma mensagem de texto para o número 1052 com o texto “MEUNUMERO”,

  1. Em breve, você receberá uma mensagem com o seu número da Claro,
  2. 🤳 Como saber o número da Claro? O número da Claro é 0800 306 2121,
  3. A ligação para esse número é gratuita.
  4. 🤔 Qual o número para cadastrar Chip da Claro? Para cadastrar o chip da Claro ligue para 1052 e siga as instruções do menu de saudação.

🧐 Qual número da Claro para ver saldo? Ligue para *1052# e escolha a opção 2 para consultar saldo. Logo após, seu saldo aparecerá na tela do celular. Você também pode acessar o aplicativo Minha Claro e conferir o saldo na tela de início. 😍 Qual é o número de contato Claro para contratar a Claro TV? 📱 Qual o número da Claro Móvel? 🤩 Qual o número da Claro Celular para contratar planos? O número da Claro Celular para contratar planos é 1052.

  • 🛒 Qual o número da central de vendas Claro? ☎ Como ligar no 1052 da Claro? Para ligar no 1052 da Claro e entrar em contato com a operadora, você pode ligar para o número 1052 de qualquer telefone, incluindo celular.
  • Este número é válido para todas as regiões do Brasil e é a opção indicada para clientes que precisam resolver questões relacionadas aos serviços de Claro telefonia móvel, Claro internet e Claro TV por assinatura,

Você também pode acessar o site da Claro e buscar atendimento online ou através do chat. 🤯 Qual é o * da Claro? O número *1052# é utilizado pela Claro para que seus clientes possam acessar serviços e informações por meio do celular, como por exemplo consultar o saldo de recarga, verificar o consumo de internet, entre outras funcionalidades.

  • *544#: para consultar o saldo e a validade dos créditos do seu celular pré-pago Claro ;
  • *555#: para ativar ou desativar serviços de dados, como a internet móvel, em seu celular;
  • *100#: para acessar o menu de atendimento da Claro e ter acesso a diversas opções, como informações sobre planos e serviços, solicitações de suporte técnico, entre outras.
You might be interested:  Como Mudar O Plano Da Netflix?

Lembre-se de verificar com a Claro quais são os serviços disponíveis para você e se há cobrança de taxas ou tarifas adicionais para o uso desses códigos. 📞 Qual número da Claro 1056? O número da Claro 1056 não é utilizado pela Claro, O número para atendimento ao cliente da Claro é o 1052.

No entanto, pode haver variações dependendo do tipo de serviço ou região. É recomendável conferir o número correto no site oficial da Claro ou em sua fatura. ❓ Qual é o 106 da Claro? O 106 da Claro é o 106 21, utilizado para serviços de atendimento ao cliente. É possível obter informações sobre planos, contratação de novos serviços, suporte técnico, entre outras questões relacionadas ao atendime nto da Claro.

🗣️ Como falar com atendimento da Claro? Para falar com atendimento da Claro, ligue para 0800 306 2121 para contratar planos. Você também pode falar com o atendimento Claro através dos canais abaixo:

  1. Atendimento Telefônico: Para falar com a Claro por telefone, basta ligar para o número *1052# do seu celular Claro ou para o número 1052 de qualquer telefone fixo ou móvel. Você pode escolher a opção de atendimento desejada, como suporte técnico, informações sobre planos e serviços, cancelamentos, entre outros.
  2. Chat Online: A Claro também possui um chat online em seu site oficial e no aplicativo Minha Claro, onde é possível conversar com um atendente em tempo real e tirar dúvidas.
  3. Redes Sociais: A Claro também está presente nas redes sociais, como Facebook e Twitter, onde é possível enviar mensagens e receber atendimento.
  4. Lojas Claro : As lojas físicas da Claro também estão disponíveis para atendimento presencial. É possível consultar a lista de lojas no site oficial da Claro e verificar qual é a mais próxima de você.

Lembre-se de ter em mãos seus dados pessoais e informações sobre sua conta, para facilitar o atendimento e agilizar a solução de qualquer problema. 📺 Quanto custa a Claro net TV? Os preços da Claro net TV variam de acordo com a região e o tipo de pacote contratado.

A Claro net TV oferece diversos pacotes de canais, desde os mais básicos até os mais completos, com centenas de opções de programação, além de serviços adicionais, como canais em alta definição, acesso ao Claro TV+ NOW (plataforma de conteúdo on demand da Claro net TV) e gravador digital. Para ter informações mais precisas sobre os valores e pacotes disponíveis em sua região, o ideal é entrar em contato diretamente com a Claro net TV pelo telefone da Claro TV0800 306 2121.

📄 Como obter a 2ª via da minha fatura? Para obter a 2ª via da sua fatura, existem diversas maneiras. Confira algumas opções:

  1. Pela Minha Claro : acesse o site oficial da Claro, faça login na sua conta Minha Claro e vá em “2ª via de fatura”;
  2. Pelo aplicativo Minha Claro : baixe o aplicativo para celular, faça login na sua conta e acesse a opção “Conta”;
  3. Por telefone: ligue para a central de atendimento ao cliente da Claro, no número *1052, e solicite o envio da segunda via da fatura por e-mail ou SMS;
  4. Por WhatsApp da Claro : entre em contato com a Claro pelo WhatsApp, utilizando o número disponibilizado no site oficial da empresa, e solicite o envio da 2ª via da fatura;
  5. Por SMS: envie uma mensagem de texto com a palavra “CLARO” para o número 1052. A Claro enviará um SMS com um link para acessar a segunda via da fatura.

É importante lembrar que a Claro disponibiliza diversas opções para obter a segunda via da fatura, para garantir a comodidade e facilidade dos clientes em acessar suas informações e realizar o pagamento. 🤳 Como ligar para o 10621? Promoção Tempo Limitado: Claro Internet 350 MB, no combo, apenas R$ 99,90!

Como resolver um problema com a Claro?

Telefone da Ouvidoria da Claro: ligue para 0800 701 0180 Lembre-se de ter em mãos o número de protocolo fornecido pela Central de Atendimento.

Como falar com a Claro com a linha bloqueada?

Em quanto tempo a minha linha poderá ser cancelada? – O cancelamento do Chip Pré-pago poderá acontecer por falta de recarga. Se isso ocorrer, você não conseguirá fazer, receber ligações e SMS. Abaixo, verifique mais informações sobre cancelamento de linha.

  • Cliente Pré-pago poderá fazer uma recarga até 90 dias depois da última recarga
  • Após passar os 90 dias da validade da última recarga a linha será cancelada. Nessa etapa, antes de fazer uma nova recarga será necessário ligar pra o número de telefone 1052 para reativar a linha
  • Para evitar que a linha seja cancelada, faça recargas regularmente ou contrate um dos Planos do Prezão clicando aqui
  • Conforme o regulamento da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações), se a linha estiver desativada há mais de 180 dias o número poderá ficar disponível para outros clientes

Lembrando que : enviamos informações por SMS sobre o término da validade da recarga, bloqueio de chamadas e SMS. Faltando sete dias, avisamos também sobre o cancelamento da linha. Verifique as instruções pra solicitar a reativação da linha de clientes Pré pago,

  1. Ligue para o número de telefone *1052 (usando outra linha de qualquer operadora);
  2. Informe o número de celular que você quer reativar e não desligue a chamada até finalizar todo o processo;
  3. Se houver algum erro, será aberto automaticamente um protocolo para verificação da nossa equipe com prazo de até 05 dias. É essencial confirmar um número de telefone para entrarmos em contato. Este número deve ser diferente daquele que estiver tentando reativar;
  4. Pronto! Ao seguir os passos acima e se a linha ainda estiver disponível, você poderá recuperar o número Pré-pago.

Lembrando que : só faça uma nova recarga depois de confirmar que a linha foi reativada. Fazer uma nova recarga antes da reativação não garante a recuperação do número.

Para que serve o número 1052 da Claro?

Canais Interativos Minha Claro móvel. Por meio de troca gratuita de SMS com 1052, você acessa nosso canal de autoatendimento no celular.

You might be interested:  Como Engrossar O Cabelo?

Como ligar para a Claro de outro país?

Para falar com o atendimento da Claro quando estiver no exterior ligue gratuitamente para o número + 55 11 99199-5555. Este atendimento funciona 24 horas, 7 dias por semana.

Como entrar em contato com a central do WhatsApp?

Suporte para o WhatsApp Messenger – Para que possamos ajudar você com rapidez e eficiência, entre em contato conosco usando seu celular. Para isso, abra o WhatsApp > Configurações > Ajuda > Fale conosco. Você também pode obter mais informações na nossa Central de ajuda, Descreva como você utiliza o WhatsApp e forneça todas as informações necessárias. Em seguida, toque ou clique em “Enviar pergunta” para entrar em contato conosco.

Como ligar no 10315 pelo celular?

Para falar com um de nossos atendentes, basta ligar para o telefone *8486. Caso você ainda não seja nosso cliente, ligue para 1058. Para adquirir um Plano Pós, Controle ou Pré Pago por telefone, precisa ligar no 0800 010 15 15.

Como ligar para 1052 de um Iphone?

Acesse o app Telefone; Ligue para *1052#;

Como falar com a Claro quem não é cliente?

Para quem ainda não é cliente e deseja falar com a claro, assinar um plano ou serviço, basta ligar para o número da Claro 0800 138 2121 e falar com a Central de Vendas. Já o principal telefone da Claro para quem já é cliente da é o 1052.

O que está acontecendo com a operadora Claro?

Problemas nas últimas 24 horas – O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha. No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Qual é o número do ZAP da Claro?

Claro Residencial WhatsApp – O WhatsApp da Claro residencial é a ferramenta ideal para quem busca praticidade e agilidade no atendimento ao cliente. Com o número 11 97817-52 14, você pode conversar com um atendent e Claro residenci al e resolver suas dúvidas e problemas de forma rápida e fácil, sem precisar sair de casa.

Esqueça as longas esperas em ligações telefônicas ou em filas de atendimento. Com o número do WhatsApp da Claro residencial, você pode resolver tudo o que precisa diretamente pelo seu celular, em qualquer lugar e a qualquer hora. Além disso, o número do WhatsApp da Claro residencial também é a solução ideal para quem precisa de serviços como emissão de 2ª via de fatura, recarga de créditos, ativação de serviços adicionais e muito mais.

Tudo isso de forma simples e rápida, diretamente pelo seu celular. Com um atendimento personalizado e eficiente, os atendentes Claro residencial estão sempre disponíveis para ajudá-lo no que for preciso, seja para tirar dúvidas sobre o seu plano ou para resolver problemas técnicos com a sua conexão residencial.

Como ligar para Claro para desbloquear o telefone?

Ligue para Central de Relacionamento: 1052 ou vá a uma de nossas lojas e fale diretamente com um atendente: Clique aqui e veja a mais próxima de você.

Qual número da Claro para desbloquear linha?

Ligue para o 1052 e informe o número de série de seu aparelho, conhecido como IMEI.

Qual número discar da Claro?

O CSP (Código de Seleção de Prestadora) da Claro é o 21. Este número é utilizado para selecionar a operadora em chamadas de longa distância.

Para que serve o * 555 da Claro?

Sempre que receber um novo recado, a Claro lhe enviará um SMS solicitando que ligue no *555 para escutá-lo. No prazo de 2 horas e 4 horas após o recebimento do recado, você irá receber uma chamada do Claro recado para lembrá-lo de que existem novos recados ainda não ouvidos.

Como falar com a Claro com a linha bloqueada?

Em quanto tempo a minha linha poderá ser cancelada? – O cancelamento do Chip Pré-pago poderá acontecer por falta de recarga. Se isso ocorrer, você não conseguirá fazer, receber ligações e SMS. Abaixo, verifique mais informações sobre cancelamento de linha.

  • Cliente Pré-pago poderá fazer uma recarga até 90 dias depois da última recarga
  • Após passar os 90 dias da validade da última recarga a linha será cancelada. Nessa etapa, antes de fazer uma nova recarga será necessário ligar pra o número de telefone 1052 para reativar a linha
  • Para evitar que a linha seja cancelada, faça recargas regularmente ou contrate um dos Planos do Prezão clicando aqui
  • Conforme o regulamento da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações), se a linha estiver desativada há mais de 180 dias o número poderá ficar disponível para outros clientes

Lembrando que : enviamos informações por SMS sobre o término da validade da recarga, bloqueio de chamadas e SMS. Faltando sete dias, avisamos também sobre o cancelamento da linha. Verifique as instruções pra solicitar a reativação da linha de clientes Pré pago,

  1. Ligue para o número de telefone *1052 (usando outra linha de qualquer operadora);
  2. Informe o número de celular que você quer reativar e não desligue a chamada até finalizar todo o processo;
  3. Se houver algum erro, será aberto automaticamente um protocolo para verificação da nossa equipe com prazo de até 05 dias. É essencial confirmar um número de telefone para entrarmos em contato. Este número deve ser diferente daquele que estiver tentando reativar;
  4. Pronto! Ao seguir os passos acima e se a linha ainda estiver disponível, você poderá recuperar o número Pré-pago.

Lembrando que : só faça uma nova recarga depois de confirmar que a linha foi reativada. Fazer uma nova recarga antes da reativação não garante a recuperação do número.

Como ligar para 1052 de um Iphone?

Acesse o app Telefone; Ligue para *1052#;

Qual é a operadora da Claro?

O CSP (Código de Seleção de Prestadora) da Claro é o 21. Este número é utilizado para selecionar a operadora em chamadas de longa distância.