Como Deixar Um Homem Louco Na Cama?

Como deixar um homem louco de vontade de fazer sexo?

Pratique atividade física – A prática de atividade física melhora as condições cardiovasculares e promove a liberação de endorfina, um hormônio capaz de proporcionar bem-estar, prazer e mais ânimo. Essa melhora – física e mental – é uma grande aliada para uma vida sexual plena e, portanto, ajuda a aumentar o libido.

Como provocar um homem à distância?

Como Excitar um Rapaz por Mensagens de Texto: 12 Passos Está com fogo, mas o rapaz de quem gosta está longe? Nada melhor do que umas mensagens de texto quentes para fazê-lo pensar em você. As técnicas aqui ensinadas valem tanto para relacionamentos à distância quanto para quem mora perto um do outro.

  1. 1 Comece enviando algo bem casual, principalmente se o relacionamento ainda estiver no começo. É bom não ir com tudo se o relacionamento tiver começado há pouco tempo. com uma mensagem pura e inocente]].
    • Por exemplo, diga algo como: “Oi, tô pensando em você. Espero que esteja bem” ou “Ei, não consigo parar de pensar naquele seu sorrisinho de menino fofo”.
  2. 2 para atrair para si a atenção dele. O elogio é uma ótima maneira de se aumentar a intimidade e abrir caminho para uma conversa mais quente. O importante é que ele seja sincero, algo que você também gostaria de ouvir.
    • “E aí, gato!” é um bom começo, principalmente no início do relacionamento.
    • Se quiser ser mais ousada e engraçadinha, diga algo como: “Estou lembrando daquela nossa conversa aquele dia. e não consigo parar de rir! Você tem a mente muito suja, nossa! Amo!”.
  3. 3 para ir construindo uma tensão na conversa. Aqui, a chave do sucesso é ir começando a instigá-lo aos poucos, assim como seria se estivessem próximos. Faça-o rir, mostre a ele o quão inteligente e divertida você é, e mostre o quanto se importa.
    • Diga, por exemplo, “Eu acho que quebrei as costelas de tanto rir daquela história que você me contou ontem” ou “Como foi a entrevista hoje? Eles perceberam o quão astuto você é ou eu sou privilegiada?”
    • Se enviar uma mensagem quente e pesada de supetão, você o deixará um pouco constrangido (principalmente se não se tiverem tanta intimidade assim).
  4. 4 Para abrir caminho para o papo quente, diga o que está fazendo. Comece a jogar palavras mais sugestivas na conversa contando o que está fazendo. Não precisa ser verdade – ele não vai saber mesmo!—
    • Por exemplo, diga, “Estou tentando trabalhar, mas não consigo parar de pensar em um rapaz sexy, inteligente e engraçado com quem saí ontem.”
  5. 5 Para, não prolongue muito a conversa. Encare as mensagens de texto como uma preliminar mental. O objetivo é deixá-lo excitado, e nunca entediado. Se o papo quente for muito longo, o clima pode ficar constrangedor e minguar.
    • com uma mensagem simples de encerramento. Por exemplo: “Não vejo a hora de te ver depois” ou um mero emoji sugestivo (como 😘, 💋, ou 😉).
  6. 6 Não envie mensagens sensuais em momentos impróprios. Não tente excitar o rapaz quando souber que ele está em uma reunião importante ou em um lugar triste. Por exemplo, não envie mensagens quentes quando ele estiver em um velório, funeral ou jantar de família. Ele precisa estar 100% presente em algumas ocasiões.
    • Na dúvida, pergunte o que ele está fazendo.
  7. 7 Evite enviar muitas mensagens seguidas. Se quiser deixar o rapaz excitado, não o irrite! Caso ainda não o tenha conquistado, ele pode acabar achando que você é carente. Se, por outro lado, o cara já for seu namorado, pode ser que ele fique irritado em vez de excitado. Envie no máximo duas mensagens de texto e espere até ele responder.
    • Se ele não responder, não envie mais mensagens. Não seja surtada, pois ele provavelmente está ocupado!
    • Se você exagerar e ele reagir de maneira que pareça irritado ou constrangido, aprenda a lição. Da próxima, seja um pouco mais recatada nas mensagens.
  8. 8 Não mande nudes se ele não pedir. Mandar nudes do nada pode gerar problemas para ambos. Vai que ele recebe e abre a imagem perto de alguém como a mãe, o filho ou o chefe? Portanto, só envie imagens eróticas se você dois já tiverem falado sobre o assunto e definido algumas regras (como nunca enviar quando o outro estiver no trabalho).
    • Não permita que ninguém a pressione a enviar nudes! Sempre existe a chance de alguém mais ver a foto. Seja inteligente em relação à própria privacidade e não mostre o rosto!
    • Uma boa regra é: sempre deletar as fotos após visualizá-las.
  1. 1 Faça perguntas quentes e intrigantes para fazê-lo pensar em você, Faça uma pergunta sugestiva para instigar a imaginação dele. É provável que ele responda com uma mensagem igualmente sugestiva. Pergunte, por exemplo:
    • “Qual é seu fetiche mais secreto?”
    • “Por que você me deixa tão louca?!”
    • “Lembra daquela vez em que nós (insira aqui alguma coisa bem safada que vocês já fizeram)? Eu quero bis. E você?
    • “Esse tal de Ioga é bom mesmo. Estou flexível pra caramba. Quer ver depois?”
    • “Quer brincar de desafio ou desafio?”
  2. 2 Use seu senso de humor para dar asas à imaginação dele. Envie uma mensagem sutilmente sensual usando uma linguagem relativamente inocente. Ele vai se lembrar do quanto se diverte em sua presença! Eis alguns exemplos:
    • “Você ia ficar muito sexy usando meu pijama. Quer desfilar pra mim depois? Por favorrrr!!!”
    • “Não consigo parar de rir de uma cena de sexo que acabei de ver aqui! — Tenho certeza que você e eu conseguiríamos fazer melhor!”
    • “Não consigo parar de pensar em sacanagem. Me ajuda aqui um pouquinho?”
    • “Ei, estou tentando manter o foco aqui! Tem como parar de pensar sacanagem envolvendo a minha pessoa? Agradeço! Vlw 😉”
  3. 3 Ouse com uma mensagem ou direta. Algumas mulheres são mais românticas, ao passo de que outras são mais ousadas. De acordo com sua personalidade, envie mensagens dizendo o que está sentindo para fortalecer o relacionamento. As declarações diretas funcionam principalmente se ele gostar que você tenha atitude. Envie, por exemplo:
    • “Seus beijos me deixam louca. Parece que estou levando um choque de 10.000 volts”.
    • “Não consigo dormir. Você não sai da minha cabeça. Te queria aqui pertinho de mim”.
    • “Quando faço amor com você, sinto como se estivesse em outro planeta”.
    • “Amei quando você _ aquele dia. Nunca tinha sentido aquilo antes”.
    • “Tenho uma confissão: Te quero. Quero muito. Agora”.
  4. 4 Envie detalhes sensoriais para fazê-lo com você. Diga o que deseja fazer com ele e conte o que está vestindo. Que tal inventar uma cena sexual envolvendo os dois? Acrescente o máximo de detalhes que puder, equilibrando ousadia e sutileza de acordo com sua personalidade. Envie, por exemplo:
    • “Primeiro, vou passar meus dedos nos seus lábios bem devagarinho.”
    • “Estou vestindo aquela calcinha vermelha que você adora.”
    • “Você. Eu. Sem roupas. Balcão da cozinha. Jantar. Bis”.

Seja leal à sua identidade; não envie mensagens sem contexto ou que não combinem com sua personalidade.

Não envie mensagens sexualmente sugestivas ou explícitas para alguém que acabou de conhecer — além de ser estranho, pode ser visto até como uma forma de assédio.

You might be interested:  Como Saber Meu Periodo Fertil?

Este artigo foi coescrito por, John Keegan é um coach de namoro e palestrante motivacional em New York City. É proprietário da The Awakened Lifestyle, onde usa sua experiência em namoro, atração e dinâmica social para ajudar pessoas em busca de amor. Realiza workshops de namoro internacionalmente, passando por Los Angeles, Londres, Rio de Janeiro, Praga, dentre outros lugares.

Como deixar um homem apaixonado com uma mensagem?

Mantenha suas mensagens sempre positivas. Quando você reclama ou fala de assuntos que pesam o clima, ele pode responder com menos frequência. Fale de coisas que ele gosta de fazer, o faça rir e use emojis para deixar as mensagens mais divertidas e fazê-lo querer conversar.

Qual a parte do corpo que o homem sente mais prazer?

O centro da palma da mão também tem conexões nervosas com o órgão sexual masculino. A ereção do homem às vezes deixa as mulheres tão entretidas que a maioria se esquece do que vem abaixo: os testículos, que produzem 95% da testosterona masculina. Por isso, não deixe de explorá-los com alguns carinhos.

O que desperta o desejo de um homem?

Pratique esportes para aumentar a libido! – Praticar esportes regularmente (sem excesso) ajuda não só a manter a forma física, mas também a saúde mental e uma boa relação com o próprio corpo! Além disso, é uma boa forma de aliviar o estresse, que pode ser uma das causas da libido baixa.

Como é o beijo de um homem apaixonado?

12 Formas de Saber se o Homem Gostou do Beijo Bateu aquela dúvida: “será que eu beijo bem?” Será que o cara que você beijou ontem à noite ficou com um gostinho de “quero mais”? Há vários sinais de que o indivíduo curtiu o momento e se impressionou com a sua “habilidade”. Continue lendo este artigo para identificá-los e saber se o seu beijo foi inesquecível.

  1. O ritmo cardíaco rápido significa que o beijo é tão bom que ele “sente um barato”. Quando estiver com o corpo colado no do garoto, é possível sentir o coração dele batendo rápido? Se quiser, coloque a mão sobre o peito para sentir; se parece que ele acabou de dar uma corrida, então sim, o seu beijo está o levando para o céu!
    • Também será possível perceber que o guri ficou corado e está respirando de maneira um pouco mais pesada.
    • Uma sessão de beijos e amassos libera adrenalina, que não apenas faz o coração dele bater mais rápido, mas também aumenta a energia. Observe se o rapaz parece, repentinamente, mais feliz e animado.

    Publicidade

  1. O corpo do homem, por si só, pode passar a mensagem de excitação. Ele se aproxima ou a abraça? Faz carinho em seu rosto ou passa a mão em seu cabelo enquanto se beijam? Além disso, parece que algo “mudou” logo abaixo da cintura dele? São todos indícios de que o corpo reagiu bem ao beijo e ele está com tesão.
    • O beijo também pode fazer o menino ter arrepios ou ficar sem ar de tão empolgado que ficou.
    • Se o jovem abrir a boca enquanto se beijam, ele está ardendo de paixão por você.
  1. Um olhar romântico demonstra que o boy está encantado e quer que você se sinta da mesma forma com ele. Depois de um beijo apaixonado, o cara não para de olhar para você e parece até que está hipnotizado, demonstrando a forte atração que sente; além disso, ele deseja sua atenção. Nessa situação, a intenção dele é receber de volta o mesmo tipo de contato visual para que comecem a desenvolver um forte vínculo e se beijem ainda mais.
    • O rapaz ficou com as pupilas dilatadas ou maiores? É sinal de que está amando o beijo.
    • Manter contato com seus olhos também é uma forma de ver se o seu desejo é tão ardente quanto o dele.
    • Flertar através do contato visual é um ótimo jeito de abrir caminho para outro beijo.

    Publicidade

  1. O cara olha para seus lábios para dar pistas do que está com vontade de fazer. Pode ser de modo instintivo ou intencional, mas indica de que ele mal pode esperar pelo próximo beijo. Estudar o seu rosto, seus olhos, sua boca, o resto do corpo e logo depois continuar fitando seus lábios sinaliza que ele só tem uma coisa na cabeça: você.
    • O olhar dele faz um caminho “triangular” durante o flerte. Primeiro, o homem olha direto em seus olhos, e depois, em seus lábios. É a maneira dele expressar muito interesse em você após o beijo.
  1. Se o menino estiver de bom humor ou com vontade de fazer brincadeirinhas, é sinal de que está fascinado por você. Sorrir não apenas uma ou duas, mas diversas vezes, indica que ele está relembrando do beijo na mente. Todos os sorrisos são provas da forte atração que o sujeito sente por você e das agradáveis lembranças dos seus beijos.
    • Um beijo longo libera dopamina, ocitocina e serotonina, que são hormônios que fazem com que você se sinta bem e feliz.
    • Um simples sorriso produz endorfinas, outro hormônio que é benéfico ao humor. As endorfinas também criam um “ciclo” que fará com que o homem fique sorrindo várias e várias vezes.

    Publicidade

  1. Adotar uma postura igual a sua após um beijo mágico é indício de que ele quer conquistá-la. Ao “espelhar” a sua linguagem corporal ou comportamento, a intenção é fazer com que você se sinta próximo dele. Por exemplo: se você rir um pouco, o guri fará o mesmo para que pareçam mais compatíveis, seja possível desenvolver mais afinidade e você tenha vontade de continuar o encontrando.
    • O “espelhamento” é muito eficaz porque ajuda um a demonstrar interesse no outro.
    • Depois do beijo, ele vai imitar seus movimentos sempre que puder para aprofundar o vínculo com você.
  1. Se estiver realmente inspirado, o cara vai querer explorar seu corpo inteiro. Ele usa o momento como uma oportunidade de beijar suas bochechas, pescoço ou ombros? Se a resposta for “sim”, ele está encantado pela química entre vocês e quer beijá-la inteira; os lábios não serão o suficiente.
    • O pescoço é um lugar bem vulnerável, então será bem significativo se ele a beijar lá. Não apenas é um ponto bastante sensível, mas que geralmente é reservado apenas para pessoas com um alto grau de intimidade.
    • Os ombros e a clavícula também são zonas erógenas, ou seja, partes do corpo bastante sensíveis ao toque. Beijá-las expressa entusiasmo e desejo intenso de fazer você se sentir bem.

    Publicidade

  1. Um belo beijo fará com que o rapaz perca todas as inibições. Se estiver muito excitado, os amassos vão parecer preliminares, já que as mãos vão se movimentar por todo o seu corpo; em vez de manter tudo acima do pescoço, ele também tocará pontos mais sensíveis, como o peito e os quadris. É bem capaz que o homem tente seduzi-la com algo mais do que beijos!
    • Como o último beijo foi incrível, as preliminares serão a maneira de “recompensá-la” e priorizar o seu prazer.
    • Caso ele peça para irem a outro lugar, como o sofá, e fique mais de 15 minutos tocando seu corpo, o garoto está totalmente focado em fornecer prazer a você. O objetivo é agradá-la da mesma forma que você o satisfez.
  1. Por estarem tão entretidos com os amassos (e talvez algo mais), vocês vão querer que os beijos sejam intermináveis. É capaz que o menino chegue até a porta para ir embora, mas volte para dar um beijo mesmo depois de se despedirem e vocês voltem a ficar “grudados”. Ou talvez uma tempestade esteja vindo e ele precisa ir embora rapidamente, mas o beijo de despedida acaba com qualquer pressa; vocês só querem continuar se beijando. E se ninguém estiver com pressa, vocês passam o dia inteiro desfrutando da companhia um do outro.
    • Se o beijo durar mais do que seis segundos, a atração dele por você é intensa!
    • Quando continua por mais de 12 segundos, o boy não consegue resistir e fica beijando mais tempo do que o “normal”!

    Publicidade

  1. Falar que adora o seu cheiro demonstra que o rapaz está apaixonado em todos os sentidos por você. Quando excitados, os humanos liberam feromônios, os hormônios do sexo; depois que beijar você e sentir a “fragrância”, ele dirá que você está cheirosa. Não parar de falar sobre isso indica como o guri está atento a cada detalhezinho de você.
    • Ao reagir aos feromônios, ele liberará os próprios hormônios sexuais, como o androstenol, que faz parte do suor. Um vai se sentir “hipnotizado” pelo cheiro do outro!
  1. Essa é a chance de ele elogiar você para conseguir “algo mais”. Depois do beijo, o homem vai enaltecê-la e tentará aproveitar cada chance para admirar sua aparência, seu cheiro, seu gosto, sua técnica e cada detalhe que vier à cabeça. Como será um momento em que dará sua aprovação, a intenção dele é fazer com que você se sinta confiante e amada.
    • Em alguns casos, o rapaz ficará sem palavras, mas esse é um bom sinal. Ele fará um comentário, como “Nossa! Nem sei o que falar. Você é incrível!”

    Publicidade

  1. Dá para sentir que você foi ao céu e voltou quando fez de tudo para dar um belo beijo. Independentemente de ter ficado “perdida” no momento ou ter feito de tudo para atrai-lo, a única certeza é que foi um dos melhores beijos de sua vida. Se a química entre vocês chegar a abalar seu coração, o guri estará muito satisfeito e considerará o beijo inesquecível.
    • Se a vontade de ir atrás dele continua após o beijo, é sinal de que ambos sentiram uma conexão física bem profunda.
    • É possível sentir que se apaixonou após um simples beijo. É uma reação natural após a liberação de hormônios logo após os lábios se tocarem. Provavelmente, o boy também teve essa sensação agradável.

Este artigo foi coescrito por, Eddy Baller é um Empreendedor e Coach de Namoro que reside em Vancouver, British Columbia, Canada. Atuando desde 2011, Eddy é especialista em construir confiança, ensinar habilidades sociais avançadas e em relacionamentos.

  1. Possui um serviço de assessoria de namoro e coaching chamado Conquer and Win, o único serviço do gênero a conquistar a classificação BBB em Vancouver.
  2. A Conquer and Win ajuda homens do mundo todo a terem a vida amorosa que merecem.
  3. Seu trabalho já foi destaque na The Art of Manliness, LifeHack, POF, dentre outras publicações.

Este artigo foi visualizado 84 095 vezes. Categorias: Esta página foi acessada 84 095 vezes. : 12 Formas de Saber se o Homem Gostou do Beijo

Qual é o carinho que os homens mais gostam?

2. Beijos que envolvam o corpo todo – Beijos seguidos de abraços e carícias pelo corpo todo também fazem parte dos beijos que os homens mais gostam. Ao beijar, passe as mãos suavemente pelas costas do gato e deixe seu corpo bem próximo ao dele, não tem homem que resista. Não esqueça de deixar o corpo relaxado e acompanhar o movimento do beijo para deixa-lo ainda mais gostoso.

Como dar um bom dia sedutor no whatsapp?

Bom dia para o crush superapaixonado – Aqui o relacionamento já está firme e forte, a paixão já domina vocês dois e a ideia é ser bem romântico ao dar o “bom dia” ao amor da sua vida.31. Bom dia, razão do meu sorriso ♥️ 32. Passei a noite sonhando com você, amor. Dormi tão bem! Bom dia 😘 33.

  • Acordei mais feliz porque sei que vou te ver hoje.
  • Te amo! Bom dia ♥️ 34.
  • Bom dia! Contando os dias para você acordar ao meu lado todos os dias! 35.
  • Tenha um dia tão lindo quanto você, princesa 😍 36.
  • Bom dia para a pessoa mais linda da minha vida 😘 37.
  • Te desejo um bom dia, meu bem, mas eu espero que ele passe bem rápido para eu te ver de novo! 38.

Eu queria a sorte de um amor tranquilo e você me deu isso. Te amo ♥️ Bom dia 😘 39. Acordar lembrando que eu te tenho é a maior sorte que eu já tive nesta vida. Bom dia, meu amor ♥️ 40. Bom dia, meu bem-querer! Que seu dia seja tão lindo quanto você!

O que fazer para ele não me esquecer?

Baixe em PDF Baixe em PDF É realmente muito romântica a ideia de que alguém não tira você da cabeça, aquela impressão que dá de que você invadiu a mente daquele rapaz e a sua imagem permanece ali dentro, mesmo não tendo sido convidada. Esse sentimento tão profundo de que um homem não consegue parar de pensar em você não é uma coisa simples de se conseguir e, uma vez alcançada, precisa ser preservada a fim de se tornar um relacionamento duradouro.

  1. 1 Seja autêntica, Quando estiver com ele, permita que ele veja quem você é de verdade. Não há nada mais encantador do que uma pessoa confiante, que conheça a si mesmo e o poder da sua presença. Obviamente, isso não significa ser uma pessoa egocêntrica, prepotente e que não sabe ouvir.
    • Se esse cara der sinais de que ele quer que você seja uma outra pessoa, ele não vale a pena!
  2. 2 Seja apresentável. Não importa o que gosta de vestir, se casual, formal ou esporte, mas que seja simples, limpo e que seja bem adequado ao seu corpo da melhor forma possível. Qualquer mulher pode ser deslumbrante e linda seguindo algumas regras simples na escolha de roupas que sejam harmoniosas com o seu corpo e forma.
    • Esteja sempre bem vestida e mantenha o cabelo arrumado. Um bom corte de cabelo e uma maquiagem bem feita valem muito para aquela boa primeira impressão. Escolha roupas bem alinhadas e limpas, porque quando não estão, tem-se a impressão de que você não se importa com nada ou ninguém. Claro que isso não é garantia de uma boa impressão duradoura, mas pelo menos você não passará uma imagem ruim!
    • Seja encantadora. O brilho interior é a parte que mais vai brilhar quando estiver com ele e será o charme que ficará na lembrança quando você não estiver por perto.
  3. 3 Faça com que ele se lembre de você ou de algum momento especial que tiveram através de cheiros, Use perfumes. O perfume é a melhor maneira de evocar memórias. O cheiro de um perfume faz com que nos lembremos de situações, pessoas e lugares, mesmo quando esquecemos as datas, os lugares ou as pessoas específicas.
    • O perfume deve ser aquele que combina com a sua pele. Nem todos os perfumes combinam bem com todas as pessoas. Você precisa descobrir aquele que vai melhor com o seu tipo de pele. Além disso, isso varia conforme a idade das mulheres, portanto, mantenha-se atualizada sobre isso. É bom também ter isso resolvido no momento que o cara ideal aparecer.
    • Se você ou a pessoa em quem está interessada são alérgicos a perfume, desconsidere esse passo totalmente. Se mantenha limpa e tenha o seu perfume natural. Seu cheiro natural também é prazeroso e atrativo num nível subliminar, principalmente durante o período de ovulação. Se controla as fases do seu corpo, você poderá marcar encontros memoráveis para o período de ovulação para que o chamado efeito subliminar dos feromônios acerte em cheio os instintos dele.
    • Se não teve muita sorte em encontrar o perfume certo que combine com você, tente consultar um perfumista particular, que é um profissional que te fará perguntas especificas sobre suas preferências e o seu estilo para te ajudar a escolher as notas certas para um perfume adaptado especialmente para você. Custa mais caro, mas uma vez que você tenha a combinação certa, você será facilmente lembrada por seu perfume especial do qual ninguém poderá se igualar.
  4. 4 Lembre-se de que os elogios movem montanhas. Seja uma incentivadora. Todo mundo gosta de ouvir elogios daquilo que fazem bem ou que valorizam. Claro que não precisa exagerar ou ser uma bajuladora, mas saber expressar a sua apreciação genuína pelas coisas boas que você viu nessa pessoa com certeza ajuda a fazer você ser lembrada.
    • Seja uma boa ouvinte. Espere para ouvir tudo o que ele tem a falar e não interrompa. Use os momentos de conversa como uma oportunidade para que ele conte mais sobre si mesmo e não para falar de você mesmo. Não revele muita coisa de você logo no início, já que um certo mistério vai fazer com que ele pense em você, esperando descobrir mais.
    • Diga o nome dele durante a conversa. Isso fará com que ele se sinta especial e querido por você, o que poderá criar uma conexão entre vocês maior do que se você simplesmente dizer “ei, você” ou esquecer o nome dele.
    • Seja cortês e elogie quando ele for atencioso, cuidadoso e gentil. Você quer que isso se repita, então nunca é demais elogiar.
    • Preste atenção quando ele disser ou fizer algo para te agradar e comente em outras oportunidades para mostrar que você está impressionada. Repita alguma informação que ele tenha compartilhado com você para mostrar que você prestou atenção e achou digno de lembrar.
    • Mostre interesse nas coisas que o interessa e faça com que ele perceba isso. Isso é algo que ele irá se lembrar porque é importante para ele. Por exemplo, você pode não saber muito sobre o esporte que ele gosta, mas mostrar entusiasmo pela vitória do time ou um gol mostra que você, pelo menos, demonstra interesse.
    • Mesmo quando discordar dos pontos de vista dele, faça-o de maneira respeitosa e assinale o quanto aprecia e reconhece este ponto de vista mesmo discordando.
  5. 5 Preste atenção na sua linguagem corporal, Isso cria uma maneira toda especial de se manter sempre na mente dele. Olhar nos olhos a ajudará a conectar-se com ele e repetir certos trejeitos dele pode criar um sentido de harmonia e é uma excelente maneira de seduzi-lo, mantendo no subconsciente a ideia de que vocês estão sintonizados um ao outro.
    • Mais do que tudo, mostre toda a sua confiança e seus valores através de um caloroso sorriso, Um sorriso caloroso vai durar na mente dele mais que qualquer coisa.
  6. 6 Não fique grudada nele todo o tempo e mantenha-se confiante sempre. Se mantendo ocupada e até um pouco esquiva vai realmente ajudar a impressioná-lo muito mais do que se você ficar mandando mensagens ou ligando. Na verdade, deixe que passe um bom tempo entre uma mensagem e outra para aumentar a impressão de que você tem uma vida própria.
    • Mantenha os seus projetos de vida no ritmo normal. Não se preocupe em se estarem juntos a todo momento e diga a ele que vocês podem se ver à noite, quando você estiver livre. Ele ficará encantado e curioso.
  7. 7 Seja divertida. Quando estiver conhecendo um cara, mantenha as coisas o mais descomplicado possível. Se manter as coisas complicadas ou intensas demais, dará motivos para que ele queira te esquecer rápido. Mantenha seus momentos divertidos e simples, principalmente se você ainda não está certa dos sentimentos dele.
    • Agradeça pelos momentos que passaram juntos assim que se despedir dele. É legal e significativo mostrar gratidão pelos momentos a dois. Seja direta, com algo do tipo: “Obrigado pelo dia tão agradável, foi divertido”. Ele lembrará que você curtiu a presença dele e você teve a presença de espírito de deixar isso claro.

    Publicidade

  • Dê uma foto para que ele se lembre de você. Tire uma foto de vocês dois juntos ou peça a alguém para fazer isso por você. Use a câmera do seu celular ou faça algo meio louco como entrar numa cabine de foto quando passar por uma. Em último caso, dê uma foto 3×4. No caso da foto da cabine, poste no Facebook e marque-o, deixando um comentário sobre o belo sorriso dele ou algo do tipo, para que ele saiba que você gostou da foto. É claro que você está na foto também, logo será uma forma de ele se lembrar de você. Depois é só sentar e esperar por uma resposta.
  • Não dê seu telefone tão logo o conheça. Faça-o se sentir especial ao finalmente concordar em se comunicarem por telefone. Assim ele saberá que você não dá o seu número para “qualquer um”. Isso fará com que ele se sinta no controle e ele te ligará se ele realmente está interessado. Essa é uma forma de saber se ele realmente gosta de você. Lembre-se, um homem interessado sempre achará um minuto no dia para te ligar, não importa o quão ocupado ele estiver.

Publicidade

  • A ideia é para ele se lembrar de você, não de suas roupas íntimas. Não se entregue tão cedo no relacionamento. Ele não morrerá se se manter apenas imaginando sobre como será o “dia especial” e isso com certeza te manterá protegida para quando e como as intimidades aconteçam.
  • As coisas que não deve falar para um cara que acabou de conhecer se quiser ser lembrada pelas razões certas incluem os ex-namorados, a sua vontade de fumar, dizer que está com vontade de vomitar, uma história infeliz sobre o seu passado ou presente, todas as coisas que você não pode fazer ou comer ou nada profundamente íntimo. Além disso, mantenha o seu lado Bozo (se você tiver um) em segredo até que ele tenha certeza de que você é alguém que ele gostaria de ver mais. Isso não significa que você não esteja sendo autêntica, mas que a parte de você que precisa de tempo para ser compreendida deve ser deixada fora da fase de “conhecer um ao outro”.
  • Uma abordagem alternativa seria apresentar seus limites, alergias e sensibilidades cedo para filtrar parceiros que teriam sérios problemas com eles. Caso contrário, se você é alérgica a frutos do mar, ele poderá planejar uma noite especial em um restaurante japonês e você ficará em maus lençóis. É muito melhor ele saber os seus gostos desde o começo, pois isso vai ajudá-lo a te surpreender com coisas que te sejam agradáveis!
  • Mostrar o seu lado “palhaço” pode ser, por vezes, tão ou mais atraente do que tentar fingir ser “normal”. Se você é uma “palhaça” extrovertida, você vai atrair os caras que gostam deste tipo comediante, portanto não precisa evitar ser assim. Basta fazê-lo de uma forma positiva, sem ser grosseira.
  • Não critique outras pessoas ou faça fofocas. Este é o cerne das coisas que você deve evitar. Se você faz fofocas sobre outras pessoas, principalmente ex-namorados, você está mostrando que, caso vocês não fiquem juntos, o mundo inteiro vai saber de todos os defeitos dele.

Publicidade Esta página foi acessada 421 158 vezes.