Como Consultar O Auxílio Brasil?

Como faço para consultar o auxílio Brasil?

Aprenda como consultar o Auxílio Brasil pelo CPF em 2023

Aprenda como consultar o Auxílio Brasil pelo CPF em 2023

Camila Freitas em 22 de junho de 2023 às 16:45 Considerado um dos maiores disponibilizado pelo brasileiro, o Auxílio Brasil, atualmente, atende mais de 18 milhões de famílias. Destinado às famílias brasileiras que se encontram em situação de pobreza e extrema pobreza, um dos principais requisitos para ter acesso é estar cadastrado e manter os dados atualizados no CadÚnico.

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  • Existem algumas formas para consultar o, Confira a seguir as principais delas:
  • Muitas pessoas que estão na linha da pobreza não têm acesso à internet, por isso, uma das melhores formas é indo pessoalmente ao,
  • Atenção : Só poderá consultar as informações sobre o Auxílio Brasil o Responsável Familiar.
  • Ele deverá levar documento de identificação, pode ser o ou, além do CPF.
  • Veja mais: Caso precise atualizar os dados da família, é necessário levar os documentos de todos os membros, inclusive, menores de idade. O não tem um número 0800. Mas, para que o usuário consiga entrar em contato com a Central de Relacionamento do benefício, é necessário ligar para o número 121,

    1. O canal também oferece informações sobre Cadastro Único e prevenção às drogas, com horário de atendimento das 7h às 19h, de segunda a sexta-feira.
    2. Também é possível saber informações sobre o cartão e saques do benefício por meio do atendimento da Caixa Econômica Federal, no telefone 111,
    3. O app do Auxílio Brasil é um programa de celular criado para que os beneficiários do programa social possam acompanhar as informações sobre o benefício,
    4. Através do aplicativo é possível saber o andamento da solicitação do, se as parcelas já estão disponíveis, além de um,

    Descubra:, o que fazer? Para instalar o app, você deverá ir à loja de aplicativos do seu celular. Para dispositivos Android, acesse a Play Store, para iPhone, acesse a Apple Store. Em seguida, procure pelo aplicativo “Auxílio Brasil GovBR”, o desenvolvedor é a Caixa Econômica Federal, como na imagem abaixo. imagem do aplicativo auxílio brasil

    • Após verificar que é o correto, instale o aplicativo.
    • Existem algumas formas de consultar o Auxílio Brasil pelo CPF. Veja a seguir como:
    • Para utilizar a mesma senha do, é preciso selecionar a opção “Quero entrar com a minha senha do App CAIXA Tem”.

    Contrate agora: Em seguida, deve inserir seu CPF e a senha cadastrada, Ao completar a ação, você entrará no aplicativo e poderá consultar todas as informações sobre o Auxílio Brasil. Para utilizar a mesma senha dos outros aplicativos da Caixa, você deverá selecionar a opção “Quero entrar com minha senha do App Auxílio Brasil”.

    1. Em seguida, inserir e a senha que utiliza nos aplicativos da Caixa.
    2. Agora, basta acessar o aplicativo e verificar as informações sobre seu benefício.
    3. Caso não use aplicativos Caixa, você deverá optar pela opção “Quero me cadastrar”.
    4. Você deverá selecionar “Cadastre-se” e deve seguir os passos que aparecem na tela para concluir o cadastro.

    Ao entrar no aplicativo, imediatamente aparecerá uma mensagem informando a situação cadastral do benefício, caso ele já esteja concedido ou não. O site ou aplicativo também informará em casos que seja necessário atualizar informações da família. Essa ação pode ser realizada no CRAS.

    • Mudança de endereço;
    • Nascimento ou morte de um membro;
    • Mudança de trabalho.
    1. Se no aplicativo do Auxilio Brasil há a informação de que deve acontecer uma atualização de dados, é preciso acessar o aplicativo do CadÚnico ou comparecer pessoalmente ao CRAS.
    2. Importante : O benefício pode ser cancelado caso os dados não sejam atualizados regularmente.
    3. Para saber quando irá receber o Auxílio Brasil, o beneficiário deve verificar o dígito final do seu (Número de Identificação Social), no ou fazendo uma consulta do CadÚnico, informando o CPF.
    4. Feito isso, basta verificar no calendário abaixo a data prevista para o dinheiro ser depositado.
    Calendário Bolsa Família 2023 – Primeiro semestre
    Final do NIS Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho
    1 18/01 13/02 20/03 14/04 18/05 19/06
    2 19/01 14/02 21/03 17/04 19/05 20/06
    3 20/01 15/02 22/03 18/04 22/05 21/06
    4 23/01 16/02 23/03 19/04 23/05 22/06
    5 24/01 17/02 24/03 20/04 24/05 23/06
    6 25/01 22/02 27/03 24/04 25/05 26/06
    7 26/01 23/02 28/03 25/04 26/05 27/06
    8 27/01 24/02 29/03 26/04 29/05 28/06
    9 30/01 27/02 30/03 27/04 30/05 29/06
    0 31/01 28/02 31/03 28/04 31/05 30/06

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    Calendário Bolsa Família 2023 – Segundo semestre Final do NIS Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro 1 18/07 18/08 18/09 18/10 17/11 11/12 2 19/07 21/08 19/09 19/10 20/11 12/12 3 20/07 22/08 20/09 20/10 21/11 13/12 4 21/07 23/08 21/09 23/10 22/11 14/12 5 24/07 24/08 22/09 24/10 23/11 15/12 6 25/07 25/08 25/09 25/10 24/11 18/12 7 26/07 28/08 26/09 26/10 27/11 19/12 8 27/07 29/08 27/09 27/10 28/11 20/12 9 28/07 30/08 28/09 30/10 29/11 21/12 0 31/07 31/08 29/09 31/10 30/11 22/12

    O Governo Federal libera algumas formas de pagamento para o Auxílio Brasil, mas ele é, preferencialmente, pago na Poupança Social Digital (Caixa Tem). Mas também poderão ser pagos por meio das contas:

    • Conta Corrente de Depósito à vista;
    • Conta Especial de Depósito à vista;
    • Conta Contábil (plataforma social do Programa).

    Já aprendeu a consultar o benefício do Auxílio Brasil pelo CPF? Não esqueça de verificar se é necessária a atualização de dados. Leia também: E se quiser continuar por dentro das novidades sobre o Auxílio Brasil, preencha o formulário a seguir e receba nossos conteúdos diretamente em seu e-mail.

    Basta acessar o aplicativo “Auxílio Brasil”. Caso já utilize aplicativos da Caixa, pode inserir o CPF e utilizar a mesma senha. Também pode usar a mesma senha do Caixa Tem ou ainda se cadastrar com seu CPF. Pelo aplicativo Auxílio Brasil, ou pelos telefones 121 (Central de Relacionamento do benefício) ou 111 (Atendimento da Caixa).

    Basta acessar o aplicativo do Auxílio Brasil. Ele informará caso o benefício tenha sido concedido e quando será feito o pagamento. Para saber se a família terá acesso ao benefício do Vale Gás, basta acessar o aplicativo do Auxílio Brasil, Caixa Tem ou ligar para os números 111 ou 121. Parceiros Contatos

    • [email protected]
    • (11) 93432-4430
    • Capitais e regiões metropolitanas 4000-1836
    • Demais localidades 0800 700 8836

    A TUDO Serviços S.A. (meutudo), sociedade anônima, inscrita no CNPJ nº 27.852.506/0001-85, localizada à Rua Frei Mansueto, n° 1101, 1° andar, Varjota, Fortaleza/CE, CEP: 60175-157, é uma fintech que facilita o acesso de clientes a empréstimos consignados.

    Atua como correspondente bancária, seguindo as diretrizes da Resolução nº 4.935/2022 do Banco Central, das instituições financeiras: (i) PARATI CRÉDITO, FINANCIAMENTO E INVESTIMENTO S.A., instituição financeira, inscrita no CNPJ nº 03.311.443/0001-91, para Empréstimo Consignado do INSS (Novo e Portabilidade) – canais de atendimento: www.paratifinanceira.com.br / telefone: +55 (27) 2123-4777 / ouvidoria: [email protected] e (ii) QI SOCIEDADE DE CRÉDITO DIRETO S.A., sociedade de crédito direto, inscrita no CNPJ nº 32.402.502/0001-35 – canais de atendimento: www.qitech.com.br ou [email protected] / telefone: 0800 700 8836 / ouvidoria: 0800 0244 346 ou [email protected].

    Informações adicionais sobre o empréstimo consignado: prazo mínimo de 6 meses e máximo de 84 meses. Valor mínimo de empréstimo R$ 1.500,00. Taxa de juros a partir de 1,70% a.m. e CET 23,85% a.a. Exemplo: um empréstimo consignado de R$ 10.000,00 para ser pago 7 anos (84 meses) – 84 parcelas mensais de R$ 224,48 com taxa de juros de 1,70% a.m.

    Como saber se a pessoa está inscrita no Cadastro Único?

    Como consultar o Cadastro Único 2023? – Para saber se você está inscrito no CadÚnico a consulta pode ser feita pelo novo site do Cadastro Único em cadunico.dataprev.gov.br (é necessário fazer login com CPF e senha do login Gov.BR). O portal oferece a consulta por CPF, consulta simples e consulta completa aos dados.

    A consulta pode ser feita também pelo aplicativo do Cadúnico para celular ou por telefone ligando para 0800 707 2003, A ligação é gratuita e deve ser feita de um telefone fixo das 7h às 19h, de segunda a sexta-feira, e das 10h às 16h durante os finais de semana e feriados. Aplicativo CadÚnico – o download do aplicativo é gratuito nas plataformas Google Play e também para iOS na App Store e por ele é possível consultar o Número de Identificação Social (NIS), informações sobre a família e emitir um comprovante de cadastramento.

    Emissão de comprovante do CadÚnico – Caso o cidadão precise emitir o comprovante de cadastramento no CadÚnico este pode ser feito pela internet, no site Consulta Cidadão Cadastro Único, pelo celular baixando o aplicativo CadÚnico ou de forma presencial no posto de cadastramento, CRAS ou prefeitura.

    Como consultar os dados de uma pessoa pelo CPF?

    Consulte a situação cadastral do CPF de uma pessoa no site da Receita Federal. Basta inserir os seguintes dados: Número do CPF e a Data de Nascimento e clicar na caixinha ‘Eu não sou um robô’. O sistema da Receita exibirá um comprovante da situação cadastral com os dados relativos ao CPF pesquisado.

    Como saber se o benefício do auxílio Brasil foi bloqueado?

    Como descobrir se o meu Auxílio Brasil ou Bolsa Família foi bloqueado? – O primeiro passo para saber se seu benefício está bloqueado é não receber o pagamento na data prevista. Você pode conferir o calendário de pagamentos do Auxílio Brasil e verificar se o pagamento já foi realizado.

    Calendário Bolsa Família 2023 – Primeiro semestre
    Final do NIS Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho
    1 18/01 13/02 20/03 14/04 18/05 19/06
    2 19/01 14/02 21/03 17/04 19/05 20/06
    3 20/01 15/02 22/03 18/04 22/05 21/06
    4 23/01 16/02 23/03 19/04 23/05 22/06
    5 24/01 17/02 24/03 20/04 24/05 23/06
    6 25/01 22/02 27/03 24/04 25/05 26/06
    7 26/01 23/02 28/03 25/04 26/05 27/06
    8 27/01 24/02 29/03 26/04 29/05 28/06
    9 30/01 27/02 30/03 27/04 30/05 29/06
    0 31/01 28/02 31/03 28/04 31/05 30/06

    Caso queira, pode instalar o aplicativo Auxílio Brasil em seu celular e verificar o status do seu benefício. Para as pessoas que não têm acesso à internet, é possível ir até um CRAS e pedir para que seja verificada a situação do benefício.

    Como saber se tenho algum dinheiro a receber pelo CPF?

    Consultar e solicitar a devolução de Valores a Receber

  • O Valores a Receber é um serviço em que você pode consultar se tem dinheiro esquecido ou inesperado em algum banco, consórcio ou outra instituição financeira e, caso tenha, mostra como resgatar o valor. Desde o dia 28/2 é possível consultar se há valores a receber no sistema financeiro. Para acessar o Sistema Valores a Receber (SVR), saber qual o valor disponível e solicitar sua transferência você vai precisar da Conta gov.br nível prata ou ouro. Fique atento para não cair em golpes: ● O único site onde você pode consultar e saber como solicitar a devolução dos seus valores, da sua empresa ou de pessoas falecidas é o ● Todos os serviços do Valores a Receber são totalmente gratuitos. NÃO faça qualquer tipo de pagamento para ter acesso aos valores.
    • ● O Banco Central NÃO envia links NEM entra em contato com você para tratar sobre valores a receber ou para confirmar seus dados pessoais.
    • ● Somente a instituição que aparece no Sistema de Valores a Receber é que pode te contatar e ela NUNCA vai pedir sua senha.
    • ● NÃO clique em links suspeitos enviados por e-mail, SMS, WhatsApp ou Telegram.
  • Qualquer pessoa física ou jurídica.
    1. Consultar se têm valores a receber
      1. Para valores de pessoas físicas ou de falecidos: CPF e data de nascimento
      2. Para valores de pessoas jurídicas: CNPJ e data de abertura da empresa
      3. Se tiver valores, você poderá clicar no botão ‘Acessar o SVR’, para obter mais informações e verificar como solicitar os recursos.
    2. Saber como solicitar a devolução dos seus valores Selecione uma de suas chaves Pix e informe seus dados pessoais. Guarde o número de protocolo para entrar em contato com a instituição, se necessário. Tempo para recebimento do valor: 12 dias úteis. Observações: A instituição pode devolver por TED ou DOC para a conta da chave Pix selecionada; ela também pode entrar em contato para confirmar sua identidade ou tirar dúvidas sobre a forma de devolução. Esse é um procedimento para sua segurança. Mas não forneça senhas a ninguém.
    3. Saber como solicitar a devolução dos valores de pessoas falecidas Acesse ‘Valores a receber de pessoa falecida’ e aceite o Termo solicitado. Em seguida, informe CPF e data de nascimento da pessoa falecida. Atenção! Você precisa ser herdeiro(a), testamentário(a), inventariante ou representante legal, para acessar os dados da pessoa falecida. Entre em contato com a instituição para combinar a forma de apresentar a documentação necessária. Nesse caso, não é possível solicitar o valor diretamente pelo sistema e nem há prazo para a devolução.
  • Quanto tempo leva? Informações adicionais ao tempo estimado Este serviço é gratuito para o cidadão. Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimento O usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
    • Urbanidade;
    • Respeito;
    • Acessibilidade;
    • Cortesia;
    • Presunção da boa-fé do usuário;
    • Igualdade;
    • Eficiência;
    • Segurança; e
    • Ética.

    Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimento O usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº 13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento. Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritário Tem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei nº 10.048/00.

  • Dados pessoais tratados por este Serviço
    • Quando os usuários acessam os serviços prestados pelo BC, podem ser coletados dados pessoais como os abaixo relacionados. O rol de dados coletados varia de acordo com cada serviço.
    • • Nome;
    • • CPF;
    • • Nome da mãe;
    • • Sexo;
    • • E-mail;
    • • Data de nascimento;
    • • País de residência;
    • • Cidade;
    • • Endereço;
    • • Telefone;
    • • Experiência profissional; e
    • • Formação acadêmica
    • O BC dispõe de sistemas de controles internos, que variam de acordo com a natureza do dado pessoal, para garantir a conformidade com os requisitos de segurança, os padrões de boas práticas e de governança, e os princípios gerais previstos na LGPD e nas demais normas regulamentares.
    • Quando os usuários acessam o site e os aplicativos do BC podem ser coletados, automaticamente, dados pessoais, tais como o IP de acesso. Para mais informações sobre o assunto e para conhecer a política de cookies do BC, acesse a página do BC sobre a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais – LGPD e a Política de Privacidade e Termos de Uso.

    Dados pessoais sensíveis tratados por este Serviço de acordo com a Lei 13709/2018, art.5º, II

    Não são tratados dados pessoais sensíveis para prestação de serviços aos usuários.

    Este serviço não trata dados pessoais de crianças ou adolescentes. Prazo de retenção para dados pessoais Os dados pessoais tratados para prestação de serviços aos usuários ficam armazenados no BC até: a finalidade ser alcançada ou os dados não serem mais necessários; o período de tratamento acabar; o titular ser comunicado, inclusive se revogar o seu consentimento (§ 5º do art.8º da LGPD), resguardado o interesse público; ou determinação da autoridade nacional, quando houver violação ao disposto na LGPD.

    Esses dados podem ser conservados para: cumprimento de obrigação legal ou regulatória; realização de estudo por órgão de pesquisa, garantida, sempre que possível, a anonimização dos dados pessoais; transferência a terceiros, desde que respeitados os limites da LGPD; ou uso exclusivo do BC, proibido seu acesso por terceiro, e desde que anonimizados os dados.

    Hipótese de tratamento de dados pessoais adotada (Lei 13709/2018)

    • Cumprimento de obrigação legal ou regulatória pelo controlador
    • Execução de políticas públicas
    • Alguma espécie de estudo realizado por órgão de pesquisa
    • Exercício regular de direitos em processo judicial, administrativo ou arbitral
    • Atender aos interesses legítimos do controlador ou de terceiro
    • Proteção do crédito
    • Garantia da prevenção à fraude e à segurança do titular

    Finalidade do tratamento A finalidade específica de tratamento varia de acordo com cada serviço. O tratamento de dados pessoais realizado pelo BC para prestação de serviços aos usuários está adequado às finalidades a seguir:

    • Executar políticas públicas previstas em leis e regulamentos ou permitidas em contratos, convênios ou instrumentos similares;
    • Cumprir alguma norma;
    • Avaliar os serviços, identificar problemas, melhorar a segurança e a navegação nas páginas, aplicativos e serviços digitais; e
    • Dar proteção ao crédito.

    Dados pessoais compartilhados com outras instituições O compartilhamento com outros órgãos públicos de dados pessoais tratados pelo BC para prestação de serviços aos usuários está em conformidade com o Decreto nº 10.046, de 9 de outubro de 2019. O BC também pode compartilhar esses dados com instituições autorizadas, tais como bancos, administradoras de consórcio, cooperativas e instituições de pagamentos, conforme finalidades de tratamento acima especificadas e em observância às disposições normativas. País(es) e instituição(ões) que recebem transferência(s) internacional de dados pessoais e/ou dados pessoais sensíveis Não são transferidos, para outros países ou instituições internacionais, dados pessoais tratados pelo BC para prestação de serviços aos usuários. Não há tratamento de dados pessoais sensíveis para prestação desses serviços. Link da política de privacidade/termo de uso do serviço http://www.bcb.gov.br/acessoinformacao/politicaprivacidade

  • : Consultar e solicitar a devolução de Valores a Receber

    Como saber se tenho saldo no Caixa Tem pelo WhatsApp?

    Como ser atendido pelo WhatsApp do Caixa Tem? – Uma alternativa para quem busca um atendimento ágil e eficiente é o Caixa Tem WhatsApp. Por meio dele, é possível receber orientações sobre o serviço do Caixa Tem, ter acesso a informações sobre o serviço e tirar dúvidas e ter acesso ao calendário do Bolsa Família,

    Como saber se tenho algum valor a receber da Caixa?

    WP_T017 ‭‬ – O saque digital é um novo serviço para você sacar seu FGTS com mais conforto, agilidade, segurança e comodidade. Basta acessar o aplicativo do FGTS para consultar os valores já liberados e solicitar o saque, indicando uma conta de sua titularidade, de qualquer Banco. Tudo 100% digital, sem precisar ir à uma agência. A funcionalidade está disponível desde fevereiro de 2020.

    É possível consultar o CPF de outra pessoa?

    Continua após a publicidade Descobrir o CPF de uma pessoa não é uma tarefa simples: o número do Cadastro de Pessoa Física é protegido por sigilo fiscal e só pode ser disponibilizado em casos específicos. Não é possível consultar o número de qualquer indivíduo somente a partir do nome completo, por exemplo.

    • É possível saber onde uma pessoa mora pelo número do CPF?
    • O que é CPF Digital

    O acesso às informações sobre o CPF fica limitado à Receita Federal e às empresas de birôs de crédito. Se você já tem o número do documento, pode usar essas plataformas para conferir mais informações sobre uma pessoa física, como regularização do imposto de renda ou dívidas ativas.

    Quando a situação do CPF está regular significa o quê?

    Confira como regularizar o CPF na Receita Federal para emitir a Carteira Nacional de Identificação A Central de Identificação, responsável pela emissão da Carteira Nacional de Identificação em Lucas do Rio Verde, informa que o novo documento só poderá ser solicitado, se o CPF – Cadastro de Pessoas Físicas, estiver regularizado com a Receita Federal.

    1. Uma explica o passo a passo para a normalização.
    2. A consulta sobre a cadastral pode ser feita no site da Receita Federal ( ), clicando em “meu CPF” e em “consultar CPF”.
    3. O cadastro com a situação “regular”, significa que não existem pendências no documento informado.
    4. No caso da situação “suspensa”, significa que o cadastro está incorreto ou incompleto e não há pendência de entrega de declarações.

    Para resolver, atualize as suas informações pessoais no site da receita. Já na situação “pendente de regularização”, significa que a pessoa deixou de entregar alguma Declaração de Imposto de Renda (DIRPF) nos últimos cinco anos. Para regularizar o CPF neste caso, basta entregar as declarações que estiverem faltando.

    Nas duas últimas situações, para a regularização, é necessário que o usuário acesse o site da Receita Federal, clique em “meu CPF”, depois em “atualizar CPF” e em “etapas para realização do serviço”.Conforme a cartilha, para concluir a atualização, será necessário enviar para o e-mail (disponível no informativo no fim desta matéria) uma foto com o documento de identidade, além de encaminhar outros documentos como RG, certidão de nascimento ou casamento, título de eleitor ou comprovante de alistamento eleitoral e comprovante de endereço.Em casos especiais, elencados no informativo, será necessário enviar outros documentos.

    Emissão da Carteira Nacional de Identificação A emissão da Carteira de Identidade Nacional (CIN), o novo modelo do RG, que reúne diversos documentos em um só, começou na última segunda-feira (06), em Lucas do Rio Verde, por agendamento. No entanto, as vagas para o mês de março já foram preenchidas.

    Como saber se o CPF está cadastrado no Bolsa Família?

    Por meio do Aplicativo do Cadastro Único ou pelo acesso web no site do Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome.

    Como saber se o empréstimo do auxílio Brasil foi aprovado pelo caixa tem?

    Fiz a atualização cadastral no CAIXA Tem, aguardei o prazo, mas quando acesso a opção do Crédito, não tem nada liberado. Significa que não fui aprovado? – Após atualização cadastral pelo aplicativo “CAIXA Tem”, ao acessar a conversa de Empréstimo – Crédito CAIXA Tem, aparecerá a informação de liberação ou não do empréstimo.

    Se o crédito não foi liberado para você, isso pode ter acontecido por algumas razões: – Possui operações de crédito com valor maior que R$3.000,00 já contratadas com bancos, ou não atende algum requisito do Programa, conforme as Medidas Provisórias 1.107/2022 e 1.110/2022 e a Portaria MTP 660/2022; – Limite de crédito insuficiente para contratação; – Situação cadastral impeditiva.

    Sendo assim, aguarde uma nova avaliação, que será feita automaticamente, e mantenha o seu CAIXA Tem atualizado e com as notificações ativas, pois se você for aprovado receberá uma mensagem. Não é necessário ir em uma agência da CAIXA.

    Como saber se você foi aprovado no Bolsa Família?

    Também é possível saber se foi aprovado no Bolsa Família ou conferir a situação do benefício por meio do aplicativo do Bolsa Família ou na Central de Atendimento da Caixa pelo telefone discando o número 111 ou no ligando para o atendimento Caixa ao Cidadão no número 0800 726 02 07.