Como Atualizar O Windows?

Como faço para atualizar o Windows do meu PC?

Tópicos relacionados –

Saiba mais sobre como atualizar para Windows 11 em Atualizar para Windows 11: perguntas frequentes, Obter mais informações sobre Windows Update Obter atualizações do Windows assim que elas estiverem disponíveis para seu dispositivo

Quando o Windows 10 2022 Update, também conhecido como Windows 10, a versão 22H2 estiver pronta para seu dispositivo, ele estará disponível para download na página Windows Update em Configurações. Escolha um horário que seja melhor para você baixar a atualização.

Em seguida, você precisará reiniciar o dispositivo e concluir a instalação. Depois disso, seu dispositivo estará executando Windows 10, versão 22H2. Para marcar se você já está executando o Windows 10 Atualização 2022, selecione Exibir histórico de atualizações na página de configurações do Windows Update.

Além disso, observe o seguinte:

Se você quiser instalar agora a atualização, selecione Iniciar > Configurações > Atualização e Segurança > Windows Update, em seguida, selecione Verificar se há Atualizações, Se as atualizações estiverem disponíveis, instale-as. Verificar se há atualizações Se a versão 22H2 não for oferecida automaticamente por meio da Verificação de atualizações, você poderá obtê-la manualmente por meio do assistente de Windows Update, Se você tiver problemas para atualizar seu dispositivo, incluindo problemas com atualizações importantes anteriores, consulte correções comuns em Solucionar problemas ao atualizar o Windows. Se você for avisado pelo Windows Update que não tem espaço suficiente em seu dispositivo para instalar a atualização, confira Liberar espaço para atualizações do Windows, Se você tiver problemas de conexão com a Internet durante a atualização do dispositivo, consulte Corrigir problemas de conexão Wi-Fi no Windows,

Se você ainda estiver executando o Windows 7 ou o Windows 8.1 e quiser mudar para o Windows 10, é possível saber mais em Upgrade para o Windows 10: perguntas frequentes,

Como atualizar manualmente o Windows?

Selecione Iniciar > Painel de Controle > Sistema e Segurança > Windows Update. Painel de Controle > Sistema e Segurança > Windows Update.”> Na janela Windows Update, selecione se as atualizações importantes estão disponíveis ou as atualizações opcionais estão disponíveis. O sistema verificará automaticamente se há alguma atualização que precise ser instalada e exibirá as atualizações que podem ser instaladas em seu computador. Observe o número de atualização que você pode baixar. Selecione o link Central de Download, digite o número de atualização na caixa (por exemplo, 2286198) e clique no ícone de pesquisa ou pressione a tecla Enter no teclado. O Centro de Download da Microsoft procurará automaticamente todos os conteúdos relacionados ao número de atualização fornecido. Com base em seu sistema operacional, selecione a Atualização de Segurança para Windows 7. Selecione Baixar na página de download para KB2286198. Uma janela mostrando Download de Arquivo é exibida, selecione Abrir para instalar o arquivo automaticamente após o download.

Como fazer o Windows 10 para de atualizar?

Desativar atualizações pelo services.msc – Outra alternativa que também funciona é desativar as atualizações automáticas pela ferramenta services.msc. Passo 01: para isso, pressione o atalho ‘Windows + R’ e digite “services.msc”. Passo 02: clique com o botão direito sobre “Windows Update” e depois acesse “Propriedades”; Passo 03: em “Tipo de inicialização”, como no exemplo abaixo, escolha a opção “Desativado” no menu suspenso e clique em “Aplicar”. Passo 04: por fim, reinicie o seu computador para finalizar o procedimento e garantir que a busca por novas atualizações esteja desabilitada. Pronto! Uma dica é separar um tempinho para buscar por novas atualizações ao fim de cada período de pausa. Dessa forma, você recebe os pacotes já com eventuais correções da Microsoft caso sejam necessárias.

Qual versão do Windows é gratuito?

É importante lembrar também que o Windows 10 é de graça, mas tem algumas limitações, como trocar o Wallpaper, por exemplo.

Como saber se preciso atualizar o Windows?

No Windows 11, você decide quando e como obter as últimas atualizações para manter seu dispositivo funcionando de forma suave e segura. Para gerenciar suas opções e ver as atualizações disponíveis, selecione Verifique se há atualizações para o Windows, Ou selecione Iniciar > Configurações > Windows Update, Aqui estão algumas outras informações que você pode estar procurando:

Se você receber um erro ao tentar atualizar, consulte Corrigir problemas do Windows Update, Se você estiver tentando ativar o Windows 11, consulte Activate Windows para obter mais informações. Se você estiver com problemas para instalar atualizações, consulte Solução de problemas para atualizar Windows, Para obter respostas para perguntas frequentes, consulte Windows Update: perguntas frequentes, Para obter a atualização mais recente do Windows 11, consulte Obter a atualização Windows mais recente,

Verifique se há atualizações do Windows No Windows 10, você decide quando e como obter as últimas atualizações para manter seu dispositivo funcionando de forma suave e segura. Para gerenciar suas opções e ver as atualizações disponíveis, selecione Verifique se há atualizações para o Windows, Ou selecione o botão Iniciar e vá para o Configurações > Update & Security > Windows Update, Aqui estão algumas outras informações que você pode estar procurando:

Se você receber um erro ao tentar atualizar, consulte Corrigir problemas do Windows Update, Se você estiver tentando ativar o Windows 10, consulte Activate Windows para obter mais informações. Se você estiver com problemas para instalar atualizações, consulte Solução de problemas para atualizar Windows, Para obter respostas para perguntas frequentes, consulte Windows Update: perguntas frequentes, Para obter a atualização mais recente da Windows 10, consulte Obter a atualização Windows mais recente,

Verifique as atualizações do Windows

Quando o Windows 7 parou de atualizar?

A Microsoft comprometeu-se a oferecer 10 anos de suporte de produto para o Windows 7 quando ele foi lançado em 22 de outubro de 2009. Esse período de 10 anos terminou, e a Microsoft descontinuou o suporte ao Windows 7 para que possamos concentrar nossos investimentos no suporte a tecnologias mais recentes e ótimas experiências novas.

You might be interested:  Como Fazer Quiabo Refogado?

Quando acabou a atualização do Windows 7?

Na prática, o suporte oficial ao Windows 7 deveria ter se encerrado no dia 14 de janeiro de 2020, colocando fim a um ciclo de vida de mais de 10 anos.

Quanto tempo leva para fazer a atualização do Windows?

Quanto Tempo Demora a Atualização do Windows 11/10 – Entre 10 e 20 minutos Pode levar de 10 a 20 minutos para atualizar o Windows 10 em um PC moderno com armazenamento em estado sólido. O processo de instalação pode demorar mais em um disco rígido convencional.

O que acontece se não atualizar o Windows 10?

Caso a atualização seja ignorada, você corre o risco de ter seus dados corrompidos, alterações no comportamento das ferramentas, e episódios de queda no sistema, levando a perda de trabalhos que não foram salvos.

Quanto custa atualizar o Windows 10?

Quanto custa fazer o upgrade do Windows 10 para o Windows 11? É grátis.

Qual a diferença entre atualizar ou instalar o Windows 10?

Atualização x Instalação Limpa Olá tudo bem? Obrigada por entrar em contato com a Comunidade Microsoft. Em relação a sua questão, quando faz uma grande atualização, o Windows leva em conta os programas instalados, arquivos, perfil de contas. Ao fazer um instalação limpa, apenas o sistema é levado em conta, não terá nenhum arquivo pessoal ou programa que será salvo.

  • Para verificar a lentidão ao iniciar o Windows 10 sugiro que execute as etapas abaixo para uma possível solução.
  • Etapa 1
  • Desabilite todos os programas de terceiros, ou seja, uma Inicialização limpa, para verificar se alguns dos programas instalados em seu computador possam estar provocando esse comportamento.
  • Para inicialização limpa siga os passos abaixo:
  1. Na Área de Trabalho, pressione simultaneamente as teclas Windows + R para abrir o Executar;
  2. No Executar digite MSCONFIG e clique em OK para abrir a Configuração do Sistema;
  3. Na guia Serviços, assinale a opção Ocultar todos serviços Microsoft e clique em Desativar Tudo ;
  4. Clique em Aplicar e em OK ;
  5. Reinicie o computador.

NOTA: Este procedimento desabilita todos serviços e programas de terceiros. Você pode posteriormente, se o problema for solucionado desta forma, habilitar os programas e serviços que serão inicializados com o Windows, seletivamente, ao invés de manter todos desativados.

  1. Na Área de Trabalho, pressione simultaneamente as teclas de atalho Windows + R para abrir o Executar.
  2. Agora digite TEMP e clique em OK.
  3. Será aberta a pasta TEMP, por favor, exclua permanentemente todos os arquivos dentro da pasta, se alguns arquivos não forem apagados será normal pois os mesmos podem estar em uso.
  4. Novamente pressione simultaneamente as teclas de atalho Windows + R para abrir o Executar.
  5. Digite %TEMP% e clique em OK.
  6. Será aberta a pasta %TEMP%, por favor, exclua permanentemente todos os arquivos dentro da pasta, se alguns arquivos não forem apagados será normal pois os mesmos podem estar em uso.
  7. Novamente pressione simultaneamente as teclas de atalho Windows + R para abrir o Executar.
  8. Digite Prefetch e clique em OK.
  9. Será aberta a pasta Prefetch, por favor, exclua permanentemente todos os arquivos dentro da pasta, se alguns arquivos não forem apagados será normal pois os mesmos podem estar em uso.
  1. Etapa 3
  2. Caso não resolva, c rie uma nova conta de usuário e verifique o comportamento.
  3. Para criar uma nova conta siga os passos abaixo:
  1. Pressione simultaneamente as teclas Windows + R para abrir o Executar;
  2. No executar digite control userpasswords2 e clique em Ok;
  3. Clique na caixa Adicionar;
  4. Selecione a opção Não conectar em uma conta Microsoft;
  5. Escolha um nome e senha para esse perfil após isso avance entre as próximas etapas;
  6. Após criado o novo perfil na tela de Contas de Usuário, selecione a nova conta e clique na caixa propriedade;
  7. Na aba Associação de Grupo marque o perfil como administrador e clique sobre Ok.

Acesse o novo perfil e veja se o comportamento persiste. Caso o comportamento persista, por favor, poste aqui novamente. Estamos à disposição. Se essa informação foi útil, marque-a como resposta. Até mais! Tipo de abuso Assédios ou ameaças Conteúdo inapropriado/adulto Nudez Profanação Pirataria de software SPAM/Propaganda Perigo de vírus/spyware/malware Outra Violação dos Termos de Uso ou do Código de Conduta Exploração ou abuso de crianças Assédio é qualquer comportamento com a intenção de perturbar ou incomodar uma pessoa ou grupo de pessoas.

Ameaças incluem qualquer ameaça de suicídio, violência ou lesão a outra pessoa. Qualquer conteúdo de tema adulto ou inapropriado a um site da comunidade. Qualquer imagem, link ou discussão sobre nudez. Qualquer comportamento que é insultuoso, rude, vulgar, profano, ou mostre desrespeito. Qualquer comportamento que pareça violar os Contratos de Licença do Usuário Final, incluindo o fornecimento de chaves de produto ou links para softwares piratas.

Email em massa não solicitado ou propaganda em massa. Qualquer link ou apoio a vírus, spyware, malware ou sites de phishing. Qualquer outro conteúdo ou comportamento inapropriado, conforme definido pelos Termos de Uso ou Código de Conduta. Qualquer imagem, link ou discussão relacionada a pornografia infantil, nudez infantil ou outro abuso ou exploração de crianças.

  • Detalhes (necessário): 250 caracteres restantes 5 pessoas consideraram esta resposta útil · A resposta foi útil? Desculpe se isso não ajudou.
  • Excelente! Obrigado por seus comentários.
  • Qual o seu grau de satisfação com esta resposta? Obrigado por seus comentários.
  • Isso nos ajuda a melhorar o site.
  • Qual o seu grau de satisfação com esta resposta? Obrigado por seus comentários.

: Atualização x Instalação Limpa

Qual o valor de uma licença do Windows?

A assinatura é renovada automaticamente Preços já incluem todos os impostos

Processador RAM Armazenamento Assinatura mensal, renovada automaticamente 1
2 vCPU 4 GB RAM 64 GB Armazenamento R$ 204,80 usuário/mês Compre agora R$ 179,20 usuário/mês Buy with Benefício Híbrido do Windows
2 vCPU 4 GB RAM 128 GB Armazenamento R$ 223,90 usuário/mês Compre agora R$ 198,40 usuário/mês Buy with Benefício Híbrido do Windows
2 vCPU 4 GB RAM 256 GB Armazenamento R$ 281,50 usuário/mês Compre agora R$ 255,90 usuário/mês Buy with Benefício Híbrido do Windows
2 vCPU 8 GB RAM 128 GB Armazenamento R$ 287,90 usuário/mês Compre agora R$ 262,30 usuário/mês Buy with Benefício Híbrido do Windows Experimente gratuitamente por um mês 3
2 vCPU 8 GB RAM 256 GB Armazenamento R$ 345,50 usuário/mês Compre agora R$ 319,90 usuário/mês Buy with Benefício Híbrido do Windows
4 vCPU 16 GB RAM 128 GB Armazenamento R$ 447,90 usuário/mês Compre agora R$ 422,30 usuário/mês Buy with Benefício Híbrido do Windows
4 vCPU 16 GB RAM 256 GB Armazenamento R$ 505,50 usuário/mês Compre agora R$ 479,90 usuário/mês Buy with Benefício Híbrido do Windows
4 vCPU 16 GB RAM 512 GB Armazenamento R$ 671,80 usuário/mês Compre agora R$ 646,20 usuário/mês Buy with Benefício Híbrido do Windows
8 vCPU 32 GB RAM 128 GB Armazenamento R$ 812,60 usuário/mês Compre agora R$ 787,00 usuário/mês Buy with Benefício Híbrido do Windows
8 vCPU 32 GB RAM 256 GB Armazenamento R$ 870,20 usuário/mês Compre agora R$ 844,60 usuário/mês Buy with Benefício Híbrido do Windows
8 vCPU 32 GB RAM 512 GB Armazenamento R$ 1.036,50 usuário/mês Compre agora R$ 1.011,00 usuário/mês Buy with Benefício Híbrido do Windows

table>

Processador RAM Armazenamento Assinatura mensal, renovada automaticamente 1 Assinatura mensal com o Benefício Híbrido do Windows 2, renovada automaticamente 1 2 vCPU 4 GB RAM 64 GB Armazenamento R$ 204,80 usuário/mês Compre agora R$ 179,20 usuário/mês Compre agora 2 vCPU 4 GB RAM 128 GB Armazenamento R$ 223,90 usuário/mês Compre agora R$ 198,40 usuário/mês Compre agora 2 vCPU 4 GB RAM 256 GB Armazenamento R$ 281,50 usuário/mês Compre agora R$ 255,90 usuário/mês Compre agora 2 vCPU 8 GB RAM 128 GB Armazenamento R$ 287,90 usuário/mês Compre agora Experimente gratuitamente por um mês 3 R$ 262,30 usuário/mês Compre agora Experimente gratuitamente por um mês 3 2 vCPU 8 GB RAM 256 GB Armazenamento R$ 345,50 usuário/mês Compre agora R$ 319,90 usuário/mês Compre agora 4 vCPU 16 GB RAM 128 GB Armazenamento R$ 447,90 usuário/mês Compre agora R$ 422,30 usuário/mês Compre agora 4 vCPU 16 GB RAM 256 GB Armazenamento R$ 505,50 usuário/mês Compre agora R$ 479,90 usuário/mês Compre agora 4 vCPU 16 GB RAM 512 GB Armazenamento R$ 671,80 usuário/mês Compre agora R$ 646,20 usuário/mês Compre agora 8 vCPU 32 GB RAM 128 GB Armazenamento R$ 812,60 usuário/mês Compre agora R$ 787,00 usuário/mês Compre agora 8 vCPU 32 GB RAM 256 GB Armazenamento R$ 870,20 usuário/mês Compre agora R$ 844,60 usuário/mês Compre agora 8 vCPU 32 GB RAM 512 GB Armazenamento R$ 1.036,50 usuário/mês Compre agora R$ 1.011,00 usuário/mês Compre agora

É preciso pagar para ter Windows?

O Windows 10 não é realmente gratuito. Perceber por que e como o sistema não é mesmo de graça pode te ajudar a entender a razão pela qual instalar o software em 1 bilhão de máquinas até 2017 é algo tão importante para a Microsoft – e por que essa versão do Windows é tão diferente na sua essência do Windows 7 e seus antecessores.

  • No entanto, vamos tirar a parte “gratuita” da frente antes de entrarmos melhor no assunto.
  • Claro, você pode pegar o upgrade gratuito do Windows 10 agora caso tenha o Windows 7 ou 8 rodando na sua máquina – mas isso não significa que o Windows 10 seja realmente de graça.
  • Comprar uma licença nova do Windows 10 ainda custa dinheiro (a partir de 330 reais no Brasil), e os fabricantes de PC ainda precisam pagar uma taxa para a Microsoft por cada computador que é vendido com o Windows instalado.

O Linux é gratuito. O upgrade do Windows 10 só é “gratuito” para as pessoas que já tinham comprado uma licença Windows antes, seja uma licença separada ou uma que veio embutida em um PC. Você não pode simplesmente baixar o Windows 10 e instalá-lo no seu novo PC sem gastar nada.

  1. Mas então por que a Microsoft jogando esse “osso” gratuito para os usuários do Windows 7 e 8? Os otimistas podem dizer que isso é um resultado da nova Microsoft mais aberta e reimaginada do novo CEO Satya Nadella.
  2. Os cínicos podem dizer que não há uma maneira de a Microsoft conseguir realisticamente cobrar por upgrades agora que a Apple e o Google condicionaram os usuários a esperarem por updates gratuitos de sistema.

Podem existir verdades nas duas visões, mas uma grande parte dessa repentina generosidade da Microsoft com certeza está no desejo da empresa por dinheiro. Espera, o que? Mas o Windows não é um upgrade gratuito? Sim! E é aí que está a genialidade da Microsoft.

  1. O Windows 10 é um upgrade gratuito apenas para os consumidores.
  2. Muitos poucos usuários já pagaram para atualizar seus sistemas operacionais.
  3. É só olhar para o grande número de pessoas que ainda usa o Windows XP e o Windows 7.
  4. Pela maior parte da história do sistema, os usuários do Windows foram compradores que nunca colocaram mais dinheiro no bolso da Microsoft, a não ser que decidissem comprar uma licença do Office ou um Xbox.

O Windows 10 – assim como o Windows 8 antes dele – muda isso. Está cheio de todos os tipos de ganchos no ótimo ecossistema de serviços da Microsoft, que são um dos principais focos da empresa desde que Nadella assumiu. O Cortana aumenta a participação de mercado do Bing com cada busca que realiza.

  • O OneDrive faz backup de tudo para a nuvem, e obviamente você pode comprar mais espaço de armazenamento de precisar.
  • Os apps Video, Groove Music e Xbox encorajam a compra de entretenimento por meio da Microsoft.
  • O novo navegador Edge e o próprio sistema te rastreiam para enviar anúncios direcionados.
  • Os apps gratuitos do Office encorajam as assinaturas pagas do Office 365 para destravar todas as funcionalidades.

Por baixo de tudo, a Windows Store é o repositório para todos os apps universais da Microsoft (e muitas outras coisas para comprar). Até o famoso jogo Paciência implora por uma assinatura mensal para sumir com os anúncios agora. Em outras palavras, enquanto os usuários do Windows 7 nunca contribuíram com nada para os resultados finais da Microsoft, o Windows 10 está cheio de oportunidades para a Microsoft ganhar algum dinheiro com você, muito tempo após você ter pago por uma licença do Windows.

  1. O que, obviamente, ainda é algo que você precisa fazer.
  2. A Microsoft não é louca.
  3. E isso é algo Ok.
  4. O Windows 10 é um ótimo sistema operacional, e um upgrade que vale muito a pena a partir do Windows 7 ou 8.
  5. Além disso, a Microsoft te dá a opção de desabilitar ou simplesmente não usar nenhum dos seus serviços – apesar de eles serem muito bons e úteis.

Você não precisa pagar mais nada para a Microsoft apenas porque usa o Windows 10. Mas o Windows 10 definitivamente não é gratuito – e é importante saber a razão para isso.

Quanto custa para ter o Windows original?

Sabemos que um sistema operacional original é caro, atualmente custa entre R$ 800 e R$ 1500. Isso acontece pois existem milhares de pessoas trabalhando para desenvolver atualizações e dar suporte ao sistema, garantindo mais desempenho e total segurança para o usuário final.

O que acontece depois de atualizar o Windows?

Um upgrade é diferente de uma atualização, pois move seu computador de uma versão anterior do Windows, como Windows 10 —— para o Windows 11. Essas perguntas frequentes destinam-se a responder a perguntas sobre a atualização para o Windows 11. Uma atualização garante que você tenha os recursos e os aprimoramentos de segurança mais recentes para sua versão atual do Windows.

Quanto custa para atualizar o Windows?

2. O upgrade é realmente gratuito? – Sim, para todos os usuários do Windows 10, Desde que seu computador seja compatível, você poderá atualizar o sistema operacional sem nenhum custo adicional de licenciamento. Apesar de gratuito, o upgrade para o Windows 11 tem algumas exigências: os usuários precisam estar online para realizar a ativação da atualização, e o uso do sistema dependerá de uma conta Microsoft válida. Atualizar Windows 11: upgrade poderá ser aplicado em PC com Windows 10 sem custo adicional — Foto: Divulgação/Microsoft Para quem não tem licença válida do Windows 10, o upgrade poderá ser realizado mediante um custo extra. Pelo site da Microsoft (www. microsoft,com/pt-br/d/ windows -11-home/dg7gmgf0krt0), o valor da licença é de R$ 1.099.

Qual é a diferença entre atualizar ou instalar Windows?

Atualização x Instalação Limpa Olá tudo bem? Obrigada por entrar em contato com a Comunidade Microsoft. Em relação a sua questão, quando faz uma grande atualização, o Windows leva em conta os programas instalados, arquivos, perfil de contas. Ao fazer um instalação limpa, apenas o sistema é levado em conta, não terá nenhum arquivo pessoal ou programa que será salvo.

  • Para verificar a lentidão ao iniciar o Windows 10 sugiro que execute as etapas abaixo para uma possível solução.
  • Etapa 1
  • Desabilite todos os programas de terceiros, ou seja, uma Inicialização limpa, para verificar se alguns dos programas instalados em seu computador possam estar provocando esse comportamento.
  • Para inicialização limpa siga os passos abaixo:
  1. Na Área de Trabalho, pressione simultaneamente as teclas Windows + R para abrir o Executar;
  2. No Executar digite MSCONFIG e clique em OK para abrir a Configuração do Sistema;
  3. Na guia Serviços, assinale a opção Ocultar todos serviços Microsoft e clique em Desativar Tudo ;
  4. Clique em Aplicar e em OK ;
  5. Reinicie o computador.

NOTA: Este procedimento desabilita todos serviços e programas de terceiros. Você pode posteriormente, se o problema for solucionado desta forma, habilitar os programas e serviços que serão inicializados com o Windows, seletivamente, ao invés de manter todos desativados.

  1. Na Área de Trabalho, pressione simultaneamente as teclas de atalho Windows + R para abrir o Executar.
  2. Agora digite TEMP e clique em OK.
  3. Será aberta a pasta TEMP, por favor, exclua permanentemente todos os arquivos dentro da pasta, se alguns arquivos não forem apagados será normal pois os mesmos podem estar em uso.
  4. Novamente pressione simultaneamente as teclas de atalho Windows + R para abrir o Executar.
  5. Digite %TEMP% e clique em OK.
  6. Será aberta a pasta %TEMP%, por favor, exclua permanentemente todos os arquivos dentro da pasta, se alguns arquivos não forem apagados será normal pois os mesmos podem estar em uso.
  7. Novamente pressione simultaneamente as teclas de atalho Windows + R para abrir o Executar.
  8. Digite Prefetch e clique em OK.
  9. Será aberta a pasta Prefetch, por favor, exclua permanentemente todos os arquivos dentro da pasta, se alguns arquivos não forem apagados será normal pois os mesmos podem estar em uso.
  1. Etapa 3
  2. Caso não resolva, c rie uma nova conta de usuário e verifique o comportamento.
  3. Para criar uma nova conta siga os passos abaixo:
  1. Pressione simultaneamente as teclas Windows + R para abrir o Executar;
  2. No executar digite control userpasswords2 e clique em Ok;
  3. Clique na caixa Adicionar;
  4. Selecione a opção Não conectar em uma conta Microsoft;
  5. Escolha um nome e senha para esse perfil após isso avance entre as próximas etapas;
  6. Após criado o novo perfil na tela de Contas de Usuário, selecione a nova conta e clique na caixa propriedade;
  7. Na aba Associação de Grupo marque o perfil como administrador e clique sobre Ok.

Acesse o novo perfil e veja se o comportamento persiste. Caso o comportamento persista, por favor, poste aqui novamente. Estamos à disposição. Se essa informação foi útil, marque-a como resposta. Até mais! Tipo de abuso Assédios ou ameaças Conteúdo inapropriado/adulto Nudez Profanação Pirataria de software SPAM/Propaganda Perigo de vírus/spyware/malware Outra Violação dos Termos de Uso ou do Código de Conduta Exploração ou abuso de crianças Assédio é qualquer comportamento com a intenção de perturbar ou incomodar uma pessoa ou grupo de pessoas.

Ameaças incluem qualquer ameaça de suicídio, violência ou lesão a outra pessoa. Qualquer conteúdo de tema adulto ou inapropriado a um site da comunidade. Qualquer imagem, link ou discussão sobre nudez. Qualquer comportamento que é insultuoso, rude, vulgar, profano, ou mostre desrespeito. Qualquer comportamento que pareça violar os Contratos de Licença do Usuário Final, incluindo o fornecimento de chaves de produto ou links para softwares piratas.

Email em massa não solicitado ou propaganda em massa. Qualquer link ou apoio a vírus, spyware, malware ou sites de phishing. Qualquer outro conteúdo ou comportamento inapropriado, conforme definido pelos Termos de Uso ou Código de Conduta. Qualquer imagem, link ou discussão relacionada a pornografia infantil, nudez infantil ou outro abuso ou exploração de crianças.

  1. Detalhes (necessário): 250 caracteres restantes 5 pessoas consideraram esta resposta útil · A resposta foi útil? Desculpe se isso não ajudou.
  2. Excelente! Obrigado por seus comentários.
  3. Qual o seu grau de satisfação com esta resposta? Obrigado por seus comentários.
  4. Isso nos ajuda a melhorar o site.
  5. Qual o seu grau de satisfação com esta resposta? Obrigado por seus comentários.

: Atualização x Instalação Limpa